Menu Dropdown

10:57 0 Comments A+ a-

( hmm....)



Hey meus anjos!
Hoje eu vim trazer um menu para vocês, o nosso primeiro tutorial! Olha que lindo!
Antes de começarmos, vou mostrar a vocês como ele é.
Bem, eu pensei em por aqui no blog pra vocês poderem ver, mas decidi que não, então fui procurar alguma imagem semelhante a dele, bem, eu não achei, mas é algo parecido com essa que vou colocar aqui, prometo, em breve, fazer um blog de previews o.k?
Aqui a imagem que mais se assemelhou:



Bem, vamos então, para a parte mais importante do tutorial, o código.
Para que o menu apareça, você vai colar esse código em um gadget Html/Java Script ou onde quiser que o menu apareça:

<!-- Inicio Menu Drop-Down  -->
<form>
<select name="links" onChange="top.location.href=this.form.links.options[this.form.links.selectedIndex].value">
<option selected>MENU</option>
<option value="Coloque aqui o link" style="COR: #666666; BACKGROUND-COr: #FFF0F5">Coloque aqui o nome do link (o que vai aparecer)</option>
<option value="Coloque aqui o link" style="COLOR: #666666; BACKGROUND-COLOR: #FFFFFF">Coloque aqui o nome do link (o que vai aparecer)</option>>
<option value="Coloque aqui o link" style="COLOR: #666666; BACKGROUND-COLOR: #FFF0F5">Coloque aqui o nome do link (o que vai aparecer)</option>
<option value="Coloque aqui o link" style="COLOR: #666666; BACKGROUND-COLOR: #FFFFFF">Coloque aqui o nome do link (o que vai aparecer)</option>>
<option value="Coloque aqui o link" style="COLOR: #666666; BACKGROUND-COLOR: #FFF0F5">Coloque aqui o nome do link (o que vai aparecer)</option>
</select>
</form>
<!-- Fim Menu Drop-Down  -->

Agora é só fazer as alterações e salvar.
Créditos para o blog Milika Diniz.
É isso.
Espero que tenham gostado.
Beijos....



Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.