38 Icons variados

07:59 1 Comments A+ a-





Oi gente, desculpe não ter postado ontem mas é que eu não fiquei em casa.
Fui em uma exposição e fiquei o dia todo lá.
Foi muito legal, comprei várias coisas lá (mais tarde faço um post mostrando o que comprei ok *-*) e brinquei a tarde toda no parque (gente!@ morri de medo no KamiKasse e na Torre, ela tinha mais de 200 metros!)
Bom, chega de falar do meu dia kkkk vamos aos icons.







                                              
                                    


Créditos

Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.