Como se esquentar nesse frio

20:22 0 Comments A+ a-



Bom gente, eu não sei ai na cidade de vocês, mas aqui na minha está um frio terrível.
Eu trouxe hoje algumas coisinhas que eu uso para me manter quente nesse frio.

Meias, luvas e blusas finas por baixo de um casaco grosso.


Quando vou sair de casa é isso que faço, pois não há como escapar do frio, nunca fui muito fã de cachecol, as vezes o uso mais para combinar com a roupa, então isso fica a critério.

Como deixar seu quarto quentinho

* Deixe as janelas fechadas;
* Acenda velas, elas ajudam e muito a esquentar o ambiente (só cuidado para não coloca-las perto de lugares que podem inflamar);
* Tapetes; 
Uma coisa que muitos não sabem é que tapetes ajudam a esquentar os cômodos, faça bom uso deles nesse frio!
* Chão de madeira;
A madeira é uma boa pedida nesse frio, mantém o ambiente muito mais quente, então prefira ambientes em que o chão é feito de madeira (awn que sorte *-* o chão de casa é de madeira).
* Faça bolsas de agua quente;
Se você não possui uma bolsa de agua quente uma boa pedida é você ferver bastante agua e colocá-la em uma garrafinha e colocá-la em seu colo. No meu caso ajuda bastante.

Como fugir da gripe

Nesse frio que a gripe ataca certo? Para evitá-la, faça sempre uso de agasalhos, tocas e evite pisar no gelado e abusar muito dele.
Aqui tem um site com dicas ótimas! Clique

Bem, essas foram as minhas dicas, espero que sirva!

Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.