Divulgando o que é bom

09:01 0 Comments A+ a-




Oi gente, eu vim divulgar um blog muito legal, o nome dele é Believe Monitoração.
É uma ideia muito legal essa.
Você se inscreve na monitoração e quando fizer um post você avisa o blog e ele posta que você atualizou o blog e fala um pouco do post. Eu achei muito criativo isso, fora que a dona e a equipe são tão simpáticas, estou pensando seriamente em me inscrever.
O blog está com poucos seguidores, eu super recomendo vocês seguirem-o, porque o blog é muito legal.
Eu mesma sigo kkkk (muito suspeito, já que achei o blog lindo).
O feat é da Selena Gomezz atualmente (Diva *-*), mas se você não gosta dela não deixe de seguir o blog por isso.
Olha só que lindo o lay deles:


Eu simplesmente amei *-*
Bem, sigam o blog, a partir de hoje ele está nos nossos afiliados, caso percam o link deles é só clicar lá nos afiliados.
Cliquem no gif para visitar o blog:




É isso, beijos!

Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.