Personalize seu toltip com um gif

22:33 0 Comments A+ a-


Gente, me desculpem mesmo pela ausência, eu estou super atolada esse fim de semana com trabalho e tudo mais, só pude vir agora postar. Perdão mesmo.
Hoje eu vim ensinar como colocar gifs no toltip. Para saber como fazer só continuar lendo!

No seu Html procure por: /body


cole isso então:






<script src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.3.2/jquery.min.js' type='text/javascript'/>
<script language='JavaScript' src='http://dl.dropbox.com/u/35546279/qTip_pinkskulldesign.com_.js' type='text/JavaScript'/>
<style>
div#qTip{
margin:17px 0;
padding:3px 5px 3px 22px; /*modifique se precisar ajustar o mini gif*/
display:none;
background:#fff /*Cor de fundo do Tooltip*/ url(url do mini gif)no-repeat 5%;
text-align:left;
font-family: 'arial'; /*modifique a fonte se quiser*/
font-size:12px; /*tamanho da fonte*/
z-index:1000;
position:absolute;
color:#000; /*Cor da letra que quiser*/
border:#ccc solid 1px; /*Cor e estilo da borda que quiser*/
border-radius:10px /*Se quiser arredondar o balãozinho*/
}

</style>




Personalize como quiser e salve
Prontinho >< espero q seja util! Beijos <3

Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.