Primeiro layout Free do blog! + fomos entrevistados

00:49 3 Comments A+ a-



Tumblr_lgf6zpf3pm1qchfpro1_500_large




Siiiiiiiim gente, eu consegui! Bem a tempo eu fiz o primeiro layout free do blog.
Originalmente ele era para ser o novo layout do blog mas eu tive outra ideia e resolvi mudar o tema do próximo lay, então já que esse já estava pronto resolvi disponibiliza-lo.
Bem, o tema do layout é da série Pretty Little Liars, mas você pode mudar o cabeçalho ok?
Clique aqui para ver
Os códigos já estão lá mesmo ok?
Bom, comentem se pegarem e me digam o que acharam!

Fomos também entrevistados gente *-*
Para verem a entrevista, que eu super amei, cliquem no banner:

Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.