Recomendando o que é bom - 2

15:52 0 Comments A+ a-






Gente *-* Trouxe mais uma dica de blog! E adivinhem quem é o divo da semana? Antes era o Believe monitoração (semana passada ? q ainda continua divo *-*) mas essa semana e a semana seguinte esse vai ser o meu blog destaque *-*
Eu super amo esse blog, além dele ser muito fofo e lindo a dona dele é um amor.
A partir de hoje ele está nos nossos afiliados *-* fiquei tão feliz de ser afiliada desse blog divo!
Vamos visitar o blog?
Cliquem aqui!!!!
Eu ficaria muito feliz se voc~es o visitassem, mesmo.
O blog tem cada post perfeito, desde dicas até goddies <3
Visiteeeem!

Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.