Truques para deixar o cabelo liso

15:29 0 Comments A+ a-




Oi gente *-*
Espero que vocês estejam bem.
Hoje eu trouxe uma coisa suuuper útil para as meninas que querem um cabelo liso (eu) kkkkk.
Bem vamos lá!


1- A chapinha pode deixar o cabelo bem liso, mas com as pontas espetadas. Na hora de passar, quando estiver chegando perto do fim da mecha, vire o aparelho afora ou para dentro. Assim, o comprimento ficará com movimento.
2- Soltar a raiz é outro segredo para uma chapinha com cara de liso natural. Coloque a cabeça para baixo e agite o secador perto da raiz por alguns segundos. Depois, ajeite os fios com as mãos.
3- Depois da escova ou da chapinha, jogue um jato de ar frio no cabelo. Assim, você retira a eletricidade e os fios arrepiados somem.
4- Quanto maior o cabelo, maior deve ser o diâmetro da escova que você vai usar. Aquelas bem finas só servem para fios curtos. Se você usar a fina no cabelo longo, ela vai enroscar.
Para turbinar o liso, use uma escova com cobertura de alumínio, que absorve o calor do secador e facilita seu trabalho.
5- Cabelo oleoso não combina com o uso constante do secador. O ar quente estimula as glândulas sebáceas — o que pode dar caspa. Para que a escova dure mais, faça touca antes de dormir. E antes do banho enrole uma toalha na cabeça.
Receitas *-*
Alise seus cabelos naturalmente
Coloque meio copo de leite em um frasco borrifador.  Borrife o leite no cabelo seco, penteie e espere 20 minutos. Lave com xampu e condicionador normalmente. O cabelo ficará sedoso e lisinho. E o efeito vai durar até a próxima lavagem.
Tire o frizz e hidrate os fios
Misture 1 copo de condicionador com 3 colheres (sopa) de mel e 1 colher (sopa) de óleo de amêndoas. Aplique nos cabelos molhados, untando bem as pontas. Enrole uma toalha na cabeça e espere 20 minutos antes de enxaguar.
Hidratação intensiva
Amasse um abacate e misture com meio copo de azeite morno. Aplique a misture aos cabelos molhados e espere 20 minutos antes de lavar normalmente.

Como alisar os cabelos sem chapinha, escova, alisador ou produtos químicos.

Bom gente é isso, espero que tenham gostado *-*

Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.