Tutoriais de maquiagens claras e amarronzadas

08:35 1 Comments A+ a-


Oi gente 
Hoje eu trouxe umas imagens tutoriais de maquiagem (para olhos) claras e em tons de marrons (para o dia-a-dia).
Cada um mais lindo que a outra e eu como amei tudo fiz e posso afirmar, fica realmente lindo no final.
As imagens são bem explicadinhas então não há erro, é só fazer e prontinho  ta feito.
Bem, vamos lá!

      




          



      


Bem,essas são as que eu achei *-* tudo by google imagens pessoal kkkk outra hora trago mais ok?
Beijos!

Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.