10 Fobias Estranhas

03:25 4 Comments A+ a-


Hey gente, como faz tempo que não posto curiosidades aqui no blog resolvi trazer algumas.
Hoje trouxe uma lista das fobias mais estranhas, tipo, elas não são estranhas para uma pessoa que possui fobia (bem, eu tenho fobia de aranhas, então respeito qualquer outra fobia), continuem lendo para ver!





  1.  Ablutofobia - medo de tomar banho;
  2.  Caetofobia - Medo de pessoas que tem muitos pelos, ou cabelos;
  3.  Acerofobia - medo a produtos ácidos;
  4.  Afobia - medo da falta de fobias;
  5.  Agirofobia - medo de ruas ou cruzamento de ruas;
  6.  Ambulofobia - medo de andar; 
  7.  Ataxofobia - medo de desordem; 
  8.  Botanofobia - medo de plantas;
  9.  Blennofobia - medo de limo;
  10.  Bromidrofobia - medo dos odores do corpo ou, explicando melhor, significa aquelas pessoas que tem medo que seu corpo exale algum cheiro ruim e que outra pessoa possa sentir.


Bem, a que eu mais achei estranha doi a 6, mas eu entendo isso, é horrível você ter um medo excessivo de algo e mesmo sabendo que isso é besteira não conseguir não o fazer.
Deixem a opinião de vocês nos comentários *-*
Até mais gente!

Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.