Alguns dos castelos mais bonitos do mundo

04:26 0 Comments A+ a-



Que ser humano não gosta de coisas belas?
Ainda mais se as mesmas forem castelos, medievais e entre outros. E realmente acho super lindo, por mais destruído que o castelo esteja.
Trouxe hoje alguns castelos encantadores, se vocês se interessarem venham comigo.
Então, prontos? Vamos lá!



Nossa primeira atração se trata de um palácio. Localizado na Áustria o Palácio de Schönbrunn é considerado uma das principais atrações turísticas da região. Construído em 1640 o palácio possui 1141 quartos e conta com um jardim1,6 km² e um zoológico. Para quem ama animais, beleza e coisas mejestosas esse palácio é realmente uma boa pedida.


Localizado na Inglaterra, o castelo de Alnwick é a residência do Duque de Northumberland, muitas vezes serviu de cenário para gravações de sagas como Harry Potter e Hobbin Hood, ele possui um jardim realmente gigantesco e lá encontramos desde grama à pés de maconha. Um tanto... Peculiar não?

                                
O Castelo de Arundel, localizado na Inglaterra, foi fundado em 1067 e pertence à família do Duque de Norfolk. Devido à Guerra Civil Inglesa, a construção foi restaurada nos séculos 18 e 19. Por isso, é possível encontrar detalhes góticos em seu interior, como a sala da biblioteca - que possui um incrível acervo histórico e religioso. Apesar do castelo ser lindo e etc eu não me aventurarias por um lugar desse, não sei, me da medo esse tipo de construção.
                                   
Agora, falando em castelos que eu gostaria de conhecer, esse realmente é um que eu amaria, o castelo Howard, localizado em North Yorkshire (Inglaterra), foi construído no início do século 18 e tem 145 quartos (*o*). É a residência da família Howard há mais de 300 anos e está aberto ao público desde 1952. Quem realmente não gostaria de passear por esses labirintos e quem sabe, encontrar a realeza não?
                                   

A Torre de Londres é um castelo localizado no centro de Londres, na Inglaterra. A construção de 1077 já serviu como fortaleza, palácio real, prisão, local de torturas e execuções, depósito de armas, depósito de tesouros, zoológico, casa da moeda, escritório de arquivos públicos e observatório. Desde 1303 é o lar das Joias da Coroa do Reino Unido. De acordo com a cultura popular, a Torre é mal-assombrada. Algumas pessoas afirmam ter visto o fantasma de Ana Bolena vagando pela capela que fica no interior da muralha interna.
                         

Bom, apesar de alguns desses castelos me darem medo eu realmente gostei de escrever sobre eles, espero que vocês tenham gostado *-*
Até mais gente! Beijos

Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.