Capas de A culpa é das estrelas pelo mundo

06:11 0 Comments A+ a-


Eu estava pesquisando esses dias e achei uma capa diferente de ACEDE no google e só então que me saquei que ela era de tiragem de outro país. Logo resolvi procurar mais e achei cada capa linda *o*
Resolvi compartilhar com vocês! Vamos lá!



                                       
     



 -> Alemanha: eu não achei muito bonita não, mas fazer o que...










Austrália: Eu achei bonitinha, só esse fundo que pra mim ficou muito morto.






 



 Bulgária: achei muito bonito, segue mais ou menos o modelo original *o*










Eslováquia: muito fofa! Apesar da faixa amarela horrorosa a capa está bonita a meu ver...









Dinamarca: meia estranha essa capa, me traz a impressão que é um livro auto-ajuda não sei kkkkk











  Finlândia: O.k nada a declarar sobre essa caveira '-'













 A Holanda realmente interpretou o livro na capa não acham?









Eu achei muito linda a capa na Itália, entretanto continuo preferindo a nossa...










Polônia: bem, eu não sei vocês, mas para mim o azul significa esse livro, achei muito bonito o fato da Polônia não ter tirado isso dele.










 Portugal: Eu achei muito bonita a capa também, a não ser pelo fato de que a cidade retratada ali não é a cidade da história '-






 Romênia: Nada a declarar sobre o livro. Mentira tenho sim, está bonitinho, mas essas nuvens são meio tortas não? Acho que um vampiro chupou elas (Romenia->vampiros kkkkk ta parei).








É isso gente <3 eu não trouxe todas, trouxe as mais diferentes, porque se eu for pegar de cada país vai demorar um século! Espero que entendam.
Até qualquer hora! Beijo <3

Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.