Crítica #02 Skyfall Fanfics

16:23 2 Comments A+ a-


Heey <3 trouxe mais uma crítica!  Eque crítica. Primeiramente gostaria de agradecer ao dono do blog que a encomendou, fico muito feliz <3
Agora vamos a crítica!

Antes de tudo: VOCÊ ME DEU UM PUTA DE UM SUSTO! kkkkkk
Sério, agora pouco quando entrei no blog a música começou do nada! Eu quase infartei! Não consigo parar de rir disso! kkkkk, mas a música é perfeita <3 eu amei então está tudo o.k kkkk.
Bem, vamos lá!
O blog tem como objetivo de postagem as fanfic's, que são histórias escritas por fãs, relacionadas a séries, filmes, sagas e etc... Eu amo fanfics <3 O.k, irei voltar para a gaveta! kkkkk
Bem, voltando!
Seu dono é o Vitor Matheus e na equipe não temos ninguém, se houver eu não achei, me desculpe.


O layout tem como tema Chord Overstreet e está nas cores marrom chocolate, marrom claro e branco (brushes e algumas texturas). No centro temos um png, com o efeito mosaico e dois buttons ao lado esquerdo do mesmo. Eu achei que ficou meio diferente o fato dos buttons serem cinza já que o layout é em tons de marrom, mas ok, isso foi erro da designer. Os bottons estão com uma sobreposição de modo de dois quadradinhos alinhados, eu amo esse efeito, tanto que o uso aqui nas ilustrações do blog <3
Ao fundo podemos ver uma textura de ramos? Bem, não sei dar nome para ela. A achei muito bonita e achei que combinou com o layout. Temos também brushes de galhos e folhas o que eu achei que ficou divo *oooo* Temos também o crédito de quem fez o layout ali, o que é muito justo.
Os gadget's possuem sombreado e uma imagem do feat na parte de cima, com um style amarronzado, está muito bonito. A area de postagem contem o nome do blog na borda de cima e na de baixo, com um png do feat na parte superior e dois bottons nas extremidades da área de título. Está muito bonita também

Nota: 4,9

As páginas são Home, Fanfics, Contato e Extras.

Na página Fanfic's temos os links das fanfic's que são postadas no blog, está bem organizada, classificadas em "em andamento" e "terminadas".
Na página Contato o dono deixa as instruções para participar do blog anunciando que deve-se preencher um formulário, entretanto o formulário não está linkado ou abaixo como deveria estar. Coloque ou apenas faça o formulário e faça um link para ele, as vezes muitas pessoas podem estar querendo postar em seu blog mas não conseguem.
Os outros endereços como e-mail e Nyah estão funcionando muito bem!
Na página extras temos acesso à críticas que o blog recebeu, a versões anteriores, trilha sonora de fanfic's postadas e um link que leva à Wikipédia e nos faz conhecer mais um pouco do feat.
O blockote com "outros trabalhos da equipe" não está linkado, se isso ocorrerá em breve coloque em breve entre aspas ou parenteses, ou simplesmente tire-o e o coloque quando já estiver com o link pronto.

Nota: 1,2

O blog conta com nove gadget's:
Status: Ode você encontra as informações do blog e um link-me do blog que irá fazer o próximo layout. Tudo certinho.
Enquete: Aqui você poderá votar para decidir qual será o próximo feat do blog (Confeso que votei no Andrew u.u).
CBox: o chat do blog como já sabemos. O dono está sempre presente e atendendo a quem fala lá. Continue assim!
Link-us: Aqui podemos visualizar os link-us, já que o nosso amado blogger amaldiçoou nossa text area e ela não pega de jeito nenhum nos nossos link-me's. Todos muito lindos, amei <3
O blog conta com oito sister's, sendo apenas uma vaga. Vinte e uma vagas nos afiliados sendo dezenove delas já ocupadas.
Leitores: os seguidores do blog, trinta e oito, é um número muito bom para um blog de fanfic's, muito bom mesmo! Continue assim!
Publicidade: A publicidade está boa, mas aconselho que você troque publicidade também, pois como o blog é de fanfic's ele precisa de divulgação. Se quiser coloco seu link-me aqui no blog por uma semana o.k? *-*
Visitas: o blog ao todo possui três mil quatrocentos e quatorze visualizações, um número magnífico!
Player: Esse gadget é um gadget fixo, eu amei ele, a playlist é muito boa <3 apesar de dar sustos na gente kkkkkk.

2,5

Postagens: todas começam com um gif e possuem boa ortografia, o dono começa sempre conversando com seus leitores e é muito simpático. Gostei disso, apesar de não ler fanfic's do seu tema confesso que li alguns capítulos e gostei :3
O blog repassa tags, posta suas críticas e está em dia, ou seja, tem um ótimo futuro!

1,0

Dicas:
Não desista do seu blog, de verdade, ele é muito bom!;
Arrume o erro com os formulários na página de contato;
Troque publicidade e seguidores (seguidores apenas se isso for importante para você);
Continue sendo simpático.

Nota Final: 9,6
Visite o blog clicando aqui:



Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.