Downloads

21:56 5 Comments A+ a-

Awn gente estou empolgada com esse livro! Ele chegou hoje no correio! Não vejo a hora de lê-lo.
Quem sabe futuramente não faço uma resenha sobre ele não?
                            


Oi amores <3Trouxe mais Goodies para vocês, fico feliz em poder ajuda-los em vossas edições.
Bem, trouxe vários downloads, entre eles tem programas de edição e brushes, se vocês quiserem baixar venham conferir clicando em leia mais.



Primeiro temos o photoshop, ele é o CS6, para baixa-lo clique aqui

O segundo material que trago é um pack de png's da Nina Dobrev, clique aqui e baixe

Tenho também três actions aqui, elas são para photoshop ok? Não importa qual edição, todas servem. Para baixar clique aqui, aqui e aqui

Tem também umas cortininhas, clique na imagem e salve:






  

  



Tenho também aqui alguns efeitos para montagens, confiram:

  

  



          

  



  

  

  
 

  

       

  

  

Aqui, algumas paletas:
    

    

Aqui um pack com fontes muito bonitas, vocês vão amar, para baixar clique aqui

Credite o blog se for repassar, todos os materiais aqui, diferentes das outras postagens de goodies aqui do blog, foram achados, portanto não são exclusivos, mas mesmo assim credite, eu demorei muito pra achar tudo.
É só isso meus bolinhos, até mais okay?
Beijos <3

Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.