Layout novo + aviso

10:50 0 Comments A+ a-


Heeey! O que acharam do novo layout?
É o segundo layout que faço depois do free, não ficou lá aquelas coisas mas eu gostei, estou orgulhosa de mim mesma kkkkk
Só que uma coisa ruim aconteceu, durante a mudança de layout eu perdi alguns afiliados, eu tinha o backup do blog mas ele não me trouxe todos os afiliados, então se você for afiliado do blog e não estiver na elite, comente e coloque o link do seu blog para que eu possa colocar de volta!
Só isso por hoje! Mais tarde quando terminar de ajeitar todo o blog já começo a postar normalmente!

Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.