Notícias da sétima temporada de True Blood

17:54 0 Comments A+ a-







Só eu aqui que amo TB? Bem, como uma Truebie viciada eu trouxe notícias para vocês, acompanhem só!




A sétima temporada de True Blood será a última como todos já sabem para a nossa tristeza, mas o lado bom disso é que vamos ficar sem fôlego ao assistir cada episódio, o que significa que muitos acontecimentos bombásticos devem acontecer nos poucos e surpreendentes dez episódios que encerram a série. Um deles, revela o TV Guide, vai acontecer logo no início do novo ano/da série. Acredito eu que seja entre o primeiro e o terceiro capítulo e só de pensar nisso já estou arrepiada!
A publicação do TV Guide diziam o seguinte:
 “os vampiros infectados com Hep-V que estavam prestes a atacar Bon Temps chegam e o banho de sangue logo se inicia. Infelizmente, as tragédias não acontecerão apenas com os recém-chegados. Na realidade, o destino de um personagem é tão ‘de cair o queixo’ que os fãs passarão o resto do episódio questionando se o que passou na TV foi apenas um sonho. Não é, o que claramente revela que não há limites para a temporada final”.
Eu fiquei tipo assim quando li isso:
  

Bom, seguindo, a HBO liberou umas mini mini mini mesmo sinopse de alguns episódios da temporada, vejam só:

Episódio 7x03 — “Fire in the Hole” (6 de julho): Sookie arquiteta um plano perigoso. Enquanto isso, Pam tenta motivar Eric.

Episódio 7x04 — “Sick of Goodbyes” (13 de julho): Sookie recruta um bando de vampiros e humanos para encontrar aqueles contaminados pela Hep-V.

Episódio 7x05 — “Return to Oz” (20 de julho): Sookie é a anfitriã de uma festa da moda. Ao mesmo tempo, Eric e Pam seguem para Dallas em um evento de arrecadação de fundos.

Episódio 7x06 — “Karma” (27 de julho): Sookie faz uma descoberta chocante. Enquanto isso, Eric e Pam criam uma aliança inesperada.

A emissora também liberou alguns posters que me deixaram louca! São eles:

Aqui podemos ver Sookie e uma frase que sinceramente, me deixou muito curiosa em relação, "True To The End", "Verdadeiro Até O Final", o que isso quer dizer?
Pra mim diz respeito a escolha de Sookie, ou ela pode ser verdadeira até o final quando disse na sexta temporada que não amava mais o Bill e escolher o Eric ou ela pode ser verdadeira até o final em relação a primeira e a segunda temporada, quando disse que amaria o Bill para sempre. Isso sinceramente deu um nó em minha cabeça. Isso sem falar dessa lágrima, que começa normal, de agua e termina em sangue. Isso pra mim parece uma prévia de que ela virará vampira, o que eu sinceramente amaria, mas não arrisco nada, com TB tudo pode acontecer.



"Uma Ultima Mordida" Ta ok, pra mim isso é mais um indício ainda que a Sookie irá virar vampira, ou que algum personagem vampiro irá morder alguém e ou morrer ou virar humano por conta disso.


"Ultima Chama" Bom, eu realmente não entendi o que esse cartaz quis dizer, mas esse negócio de chama não me trás boas recordações  e me traz muito a sensação de fogo no sentido real, ou fogo no sentido da ultima chama de amor de Sookie e Eric, ou Sookie e Bill, mas a minha primeira aposta olhando esse cartaz é uma morte.


"Despedidas são uma droga" Se eu já suspeitava que a Sookie viraria vampira, quando achei esse cartaz (o primeiro divulgado na verdade), tive quase certeza se não fosse pelos fatos de que os produtores de True Blood sempre surpreendem. Para mim essa mordida que substitui os o's da palavra é realmente a mordida que Sookie levará, o que em minha opinião será a melhor coisa da série. E sobre o sentido da frase, não acho que esteja se referindo ao fato da série ter sua ultima temporada, acho que esteja completando o sentindo do Trailer que foi divulgado algum tempo atrás, quando Sookie diz "Não sobrou nada", tenho a sensação de que ela passará por muitas perdas e terá que se despedir de alguém, não com adeus, mas com lágrimas, o que me traz outros pensamentos de que algum personagem que amamos irá morrer (Eu não me importaria se o Alcide morresse u.u).

Além dos Cartazes, há também as Promos, que são vídeos que não necessariamente trazem espoilers, mas que nos trazem algumas cenas e dão o que falar em relação às especulações da série.
Veja a Primeira Promo divulgada pela HBO clicando.
Essa promo realmente me empolgou, acredito que irá acontecer uma guerra imensa na série e esse "Não sobrou ninguém" em minha opinião pode também se referir as pessoas que estavam ao lado da Sookie nessa batalha, pois como viram o xerife está do lado dela, então acho que na série irá chegar um ponto cáustico em que haverá poucas pessoas que não são contaminadas pelo vírus,

A série tambem terá novos personagens e entre esses incluem-se os pais de Bill e um microbiologista.


Segundo a E!Oline "voltaremos no tempo para conhecer os pais de Bill, chamados William e Margaret, no ano de 1855."  E ainda veremos Caroline Compton (Shannon Lucio) dando a luz a um dos filhos do nosso bonitão na época.
O site também revelou que teremos a chegada de uma nova personagem na série, Brigette, descrita apenas como uma mulher lindíssima e que trabalha com microbiologia.
Pra mim foi muito suspeito isso, pois os assuntos quase não tem nada a ver um com o outro, ou será que terá? Será que Bill poderá se apaixonar por ela? Bem, eu tenho lá minhas suspeitas e não ficaria surpresa se acontecesse.

Se isso acontecesse eu ficaria feliz por Bill, já que mesmo ele tendo feito a Sookie sofrer ela também retribuiu esse favorzinho, ele não merece chegar ao final da série sozinho em minha opinião, eu realmente gosto muito do personagem dele.


Há também especulações que não só Bill se resolverá em seu sentido amoroso, mas também Arlene, que em nossa maravilhosa sexta temporada perdeu seu marido/amor da sua vida.
O VLine afirma que ela terá um destino amoroso na série também, e afirmam também que essa pessoa será Keith, um vampiro romântico que faz parte da banda de James (papel agora pertencente a Nathan Parsons) e que acaba se interessando pela nossa meiga garçonete.

No dia 15 de junho (daqui três dias awn *-*) a HBO, exibirá um especial, para relembrar toda a saga dos personagens da nossa série, esse especial inclui entrevistas com Alan Ball, o criador original da série e com vários atores do elenco fixo da série.
Eu não vejo a hora desse dia chegar, sortudos os que tem TV a cabo! Bem, eu assistirei e postarei algo aqui para vocês, se conseguir também o vídeo completo prometo postar.

Esses são os cartazes promocionais que a emissora liberou. Reparem bem no fato da Sookie estar com um vestido de noiva, um buque de rosas preto e o Eic estar com um terno escondendo o bolso do mesmo. (Poderia haver uma flor em baixo da mão do mesmo não? E as rosas negras? Poderia significar um futuro casamento vampiro entre os dois? Bem, eu acredito que sim.



















Algo que me preocupou muito foi o fato das mãos da Tara estarem presas por correntes, o que pra mim pode significar ela prisioneira de vampiros ou humanos contaminados.



Algo que me surpreendeu muito foi o fato de termos duas versões do poster da Sookie, não gosto nada nada disso, mas minha aposta é que isso simboliza as decisões dela, qual futuro ela deve escolher, Bill ou Eric.
Pra mim esse significa Eric
E esse Bill

  

Nesse poster temos Sam e algo me dá medo em relação a ele, pois pode-se perceber, que o mesmo está deitado como uma pessoa é enterrada, só que a diferença é que os olhos estão abertos, será que isso pode ser uma eventual morte?
  
Logo em seguida temos o poster de Bill, na qual o mesmo segura uma pá. Tenho duas hipóteses quanto a isso. Primeira: ele enterra seu passado de uma vez e esquece Sookie. Segunda: O sentido real da coisa, ela enterrando cadáveres.

E logo em seguida temos Alcide, com várias cicatrizes, o que para mim significa que ele irá lutar e muito nesta season.

E neste cartaz temos Pam, que segura sinistramente uma caveira. Eu realmente fiquei muito curiosa a respeito disso, pois pra mim representa uma maldade dobrada da parte dela nessa temporada.
 

E para finalizar, algumas imagens que nós provavelmente veremos nesta nova Season!

  

Paquin narrates the 35-second clip saying the supernatural Louisiana town has been ‘ambushed’ by sick vampires.  The teaser trailer for the final season of 'True Blood’ debuted online Monday.


Bom é só isso Truebie's, se tiver mais notícias posto aqui ok!
Mordidas nos pescocinhos suculentos <3

Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.