Novo clipe: Demi Lovato + icones para redes sociais

15:46 0 Comments A+ a-


Alguém aqui já assistiu o novo clipe da Demi? Eu vi essa tarde apesar do clipe ter sido lançado ontem ou algo assim...

Está bonito não acham?
Mas eu realmente esperava mais...
Não me entendam como uma preconceituosa, eu apoio a causa dela mas achei o clipe muito desorganizado, não trazia a mensagem de que ser gay é normal e que é errado praticar bulling e que devemos respeitar todos, pelo menos não para mim...
Parecia como se no clipe eles estivessem mostrando que ser gay é uma bagunça, que é moda ser assim e que uma pessoa que tem preferencia sexual diferente é uma terceira parte exclusiva da sociedade.
Na minha opinião, os gays são parte da sociedade assim como eu ou um homem, não tem essa de só porque eles são diferentes em sua escolha sexual que eles vão ser exclusivos. Ta ok, fugi do assunto do clipe mas essa é minha opinião. Eu apoio, entretanto sinto isso na minha família, ninguém apoia, mas fazer o que né...
Voltando ao assunto do clipe da Demi...
Eu achei uma bagunça e tipo, não aquelas bagunças legais que se ve nos clipes, do qual as pessoas estão lá pra trabalhar e se divertir ao mesmo tempo, em certo ponto do clipe você tinha a sensação de que a produção não tinha controle sobre os figurinistas e etc...
O.k, certo que a Demi quis fazer algo com o fãs e tudo mais, achei isso muito lindo, sou lovatic e amaria estar lá perto dela, mas pelo que deu pra perceber a maioria das pessoas que estavam lá só para fazer bagunça.
Neon Light's foi tão bem produzido, com efeitos, coordenação, até uma certa coreografia. Eu realmente acho que o vídeo irá flopar me desculpem a sinceridade...
E para as pessoas que já vão me criticas: o clipe ficou bonito sim, entretanto poderia ter sido melhor, muito melhor e vocês sabem disso.

Agora amores <3 eu trouxe uns icones para redes sociais, pois estava procurando, porque notei que preciso por contatos aqui no blog kkk
Bem vamos lá!

                        


                      

                    
 Bom gente, é só <3 espero que tenham gostado e por favor não me odeiem! Beijos <3

Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.