Recebemos uma tag!

19:33 0 Comments A+ a-


Sim gente, é isso mesmo, recebemos uma tag do Selena Gomez Monitoração <3 (aliás a monitoração de lá é excelente, se inscrevam).
Não vou demorar muito, vamos logo responder :3

Regras:
Repasse apenas para no minimo 2 blogs, e no máximo 3 blogs;
Só responda a Tag se repassarem pra você;
Dê os créditos ao blog (Ou seja para o Crônicas de Outubro).


Perguntas:
  • Eu sou muito alta pra minha idade (e magra também);
  • Ouço todo tipo de música e respeito TODOS os estilos músicas (sim, isso inclui o funk);
  • Sou hiper tímida, tanto é que ninguém daqui me conhece, eu sou super anônima por ter vergonha de puxar assunto;
  • Eu sofro bullying mas sei lá, eu nem ligo, isso realmente não me afeta em nada;
  • Eu AMO carne moída
  • Eu sou muito zoeira, sério, muito mesmo;
  • Também sou designer;
  • Eu tenho ótimas notas, apesar de não estudar NADA;
  • Eu VIVO sorrindo, sério tudo o que falar pra mim e toda hora que você olhar pra mim eu vou estar sorrindo;
  • Eu tenho mais amigos do que amigas (na verdade eu só tenho uma amiga e um tanto de amigos);
  • Eu sou super irônica e sarcástica; 
  • Eu sou Mrs. Horan;
  • Eu me conformo que nunca irei conhecer nenhum dos meus ídolos;
  • Amo ver tretas, principalmente estar em tretas ou causar tretas;
  • Eu sou super curiosa.
1 - Não muito, acho que sou normal;
2 - Ouço vários tipos de música menos funk kkkk e sei respeitar quem ouve;
3 - Não, eu sou totalmente o oposto disso kkkkkk;
4 - Em parte sim, me afetou muito, tanto ao ponto de eu chegar a entrar em depressão e me isolar, mas agora faço tratamento e tudo mais e to saindo dessa;
5 - Siiiim <3;
6 - Não muuuuito, talvez só um pouquinho :3
7 - Basicamente sim mas as vezes não kkkkk;
8 - Totalmente o contrário, nunca tive amigos homens;
9 - Não muito, só as vezes quando fico irritada;
10 - Não não, não sou muito fã deles, apenas ouço só;
11 - Prefiro não falar nada sobre isso;
12 - Talvez kkkk;

Bom gente, essa tag é super leve e divertida, muito obrigada por repassarem *-*
Eu repasso ela para:

Até mais gente <3 Beijooooo

Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.