Revelada a capa de "O Sangue do Olimpo" e lançamento

14:57 0 Comments A+ a-



Bom gente, essa não é muito fresquinha, maas eu só fiquei sabendo disso hoje kkkkkk Vi no face o no blog Celebrity Blog Star.
Bem, para quem ainda não viu, a capa é essa:

Eu achei muito bonita e mágica (sim eu sou idiota u.u), a capa foi feita por John Rocco e o mais incrível, o Percy não está na capa.
Riordan tentou apaziguar a situação postando em seu twitter:

@horanstribute ok, mas por que não tem o Percy? Percy esteve nas últimas três capas. Dê a outra pessoa uma chance! Ele não é Narciso.
Continue lendo para mais informações

Além da capa, foi divulgado pela editora responsável pelos livros do Rick Riordan no Brasil, que “O Sangue do Olimpo”, quinto e último livro da série “Os Heróis do Olimpo, será publicado no Brasil dia 14 de outubro de 2014, juntamente com a edição americana!!! Só eu que me empolguei? awwn *-------*


Veja a sinopse do livro:

Embora os tripulantes gregos e romanos da Argo II tenham feito progressos em muitas missões, eles ainda parecem distantes de derrotar a mãe terra, Gaia. Seus gigantes se ergueram, todos eles, e eles estão mais fortes do que nunca. Eles devem ser interrompidos antes do Festival da Fortuna, quando Gaia planeja ter dois semideuses sacrificados em Atenas. Ela precisa de sangue, o sangue do Olimpo, a fim de acordar. Os semideuses estão tendo visões mais frequentes de uma terrível batalha no Acampamento Meio-Sangue. A legião romana do Acampamento Júpiter, liderada por Octavian, está a uma curta distância. Embora seja tentador levar o Athena Parthenos a Atenas para usar como uma arma secreta, os amigos sabem que a enorme estátua pertence a Long Island, onde ela pode ser capaz de impedir uma guerra entre os dois campos. A Athena Parthenos vai a oeste, o Argo II vai a leste. Os deuses, ainda sofrendo de transtorno de personalidade múltipla, são inúteis. Como pode um punhado de jovens semideuses vencer o exército de gigantes poderosos de Gaia? Tão perigoso quanto se dirigir para Atenas, eles não têm outra opção. Eles se sacrificaram demais. E se Gaia acorda, é fim de jogo.

Bem, eu estou doida para ler o livro, não vejo a hora ><
Bem gente, por enquanto é só, espero que tenham gostado, até mais!
Beijos :3

Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.