Tag - 11 coisas sobre você

22:10 0 Comments A+ a-


Bem gente, nunca fiz tags aqui no blog e bem, vasculhando esse blog aqui me apossei de uma tag que a dona fez, créditos a ela então ok?
Bem, essa tag consiste em 11 perguntas em relação a mim que eu tenho que responder, eu adorei ela, por isso me apossei, não vou enrolar muito, apenas vou fazer e então repassar.
Vamos lá!



1-Qual seu maior sonho?
Ser livre e feliz;
2-Qual criatura da ficção você mais gosta? (tipo, vampiros, lobisomens, sereias,etc.)
Ah, eu amooo vampiros, mas gosto de sereias, fadas e etc, essas são paixões adquiridas ao longo dos tempos em que assisto séries de vampiros kkkk.
3-Acredita em fantasmas?
Um pouco. Sabe quando você acredita e não acredita pra não se meter em encrenca achando que não existe mas ter certeza algum dia quando você tiver provas ou evidencias? Então, mais ou menos assim.
4-O que mais gosta em um blog?
O design, as coisas diferentes, do tipo, menu's exclusivos, páginas, conteúdos diferentes e etc. Gosto também do modo como o postador/dono trata seus leitores, provavelmente se você tratar bem seus leitores; eu voltarei.
5-Qual seu filme favorito?
Olha, tem vários, mas vou citar alguns apesar de ter pedido apenas um. Lua Nova(sim, twilighter aqui, problem?), Eclipse, Amanhecer pt2, Entrevista com o vampiro, Percy Jackson e o ladrão de raios, Jogos Vorazes e etc...
6-Gostaria de ser famoso?
Sim kkk quem não quer?
7-Qual sua peça de roupa preferida?
Camiseta de super-herói ou de bandas de rock, short, all star/sapatilha e vestidos *-*
8-Usa computador de mesa ou notebook?
Computador de mesa *-*
9-Tem irmãos ou irmãs?
Sim, mas eles não moram comigo, pois são de outro casamento do meu pai e são acho que uns 20 anos mais velhos kkk
10-Qual lugar da sua cidade você mais frequenta?
Acho que o centro (avenida) e a livraria.
11-Como você está vestida agora?
Bem, eu estou usando uma blusa de renda florida, uma calça preta, chinelos azul piscina e meu cabelo está solto.

Fico triste que já tenha acabado, mas eu gostei mesmo de fazer isso. Futuramente, quando tiver tempo irei procurar mais tags desse tipo! Bem, agora vamos as minhas perguntas!

1-Qual seu sonho?
2-Gosta de seres sobrenaturais? Se sim, que tipo?
3-O que te fez construir seu blog? Se inspirou em alguém? Quem?
4-Como é a rotina do seu dia a dia?
5-Namora? Se não, o que mais se aproxima de um namoro na sua vida?
6-Já se apaixonou pelo(a) seu(a) melhor amigo(a)? Se sim, o que fez?
7-Qual seu filme, livro e programa de tv favorito?
8-Que roupa está usando agora?
9-Qual sua cor preferida? Onde você usa ela? (roupas, sapatos, móveis, trabalhos do colégio...)
10-Tem alguma banda ou cantor preferido? Por que virou fã dos mesmos?
11- Como você se define? Defina-se em três palavras.
Bem gente, é isso, como não tem limites de blogs para passar a tag eu passo pra esses blogs aqui:

Chasing Monitoring
Legalmente Loiras
Terra de histórias
I and My what?
Ultra Violence Caps
World Thaís Cristina
Regras:
É obrigatório repassar a tag;
Colocar o link-me do blog que te passou a tag no final do post;
Responder a tag;
Ser sincero na hora de responder
É isso, não irei colocar o link-me do blog que peguei a tag porque ele não tem, mas cumpram as regras ok?
Beijos!

Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.