Tag: Amizade é mais que tudo

19:27 0 Comments A+ a-



Hey >< bem, recebemos uma tag de dois blogs divos:
Iamw
MI
Eu amo esses blogs, sigam que eu super indico *-*
Bem, vamos responder a tag agora!




1.Amizade, é algo incondicional para todos, é algo essencial para a nossa vida, ter alguém para lhe consolar é preciso, e alguém a quem possa se chamar de amigo é mais preciso ainda. Mas o que você acha que é a amizade?
R: Pra mim, amizade verdadeira é quando você ama sem pensar, está perto do seu amigo porque ele te faz bem e o apoia, recebe apoio. É como uma comunhão, em que você se doa mais e mais, cada vez mais.

2. Amizade não é apenas se divertir com alguém, mas também ajudar um ao outro. A pessoa que mais lhe ajuda, pode ser considerada seu irmão/irmã, mesmo que a conhecesse a pouco tempo?
R: Acho que sim, depende muito do tipo de situação.


3. Quais são seus melhores amigos na blogosphera? E na realidade?
R: Acho que a Tha e a Myah, apesar de estar um pouco afastada delas.

Na vida real não possuo melhores amigos, sou meio que anti-social.


4. Amizades podem ser eternas, assim como amor de mãe e pai. Qual amizade que você criou na blogosphera, e espera que seja eterna?
R: Todas a que até hoje perduraram.


5. O que você mais gosta de fazer como seus amigos?
R: Rir, brincar, pular, cantar e dançar, ser feliz.

6. Para você, o que são os seus amigos?
R: A segunda melhor coisa da minha vida.

Bom, é só isso gente! Vou repassar a tag para:
WTCPMUC
Regras:

Passe para quantos blogs quiser;
Procure responder as perguntas pensando nos seus amigos;
Se possível, responda as perguntas escutando uma música que lembre seus amigos;
Dê os créditos ao MANSAS (clique aqui para visitar o MANSAS).

Bem, só isso por hora! Beijos gente! <3

Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.