Top aplicativos para celular: meus aplicativos

07:16 0 Comments A+ a-



Hey gente <3
Estava meio sem ideia sobre o que postar, mas então lembrei que eu estava planejando compartilhar com vocês uma "tag" por assim dizer.
Eu possuía inúmeros aplicativos, entretanto eu tiro muitas fotos sem parar quando começa (não sou uma pessoa que tira muitas fotos, entretanto quando pego o celular... ai ai kk) e minha memória meio que se lota, claro que transferi pro cartão mas não adiantou muita coisa, a maioria dos aplicativos de hoje são bem pesados e isso só aumenta a cada atualização.
Bem, sem mais papinhos! Go go go!!!



Aplicativo 1: PSafe Total
Esse é sem dúvida meu app favorito! Ele é uma suite de controle. Possui um anti-vírus muito bom, além de que ele tem aplicações, tais como:
Um recurso que permite que você selecione os aplicativos que você quer e coloque uma senha nele (tanto desenho quanto palavra);
Um potente "limpador" que permite que você exclua o cache, lixo eletrônico e feche apps de segundo plano quando não estão sendo usados;
Uma limpeza de memória profunda que lhe permite tirar os arquivos de lixo eletrônico;
Um serviço anti-furto, que lhe permite travar, apagar e rastrear seu celular caso o mesmo seja roubado;
Um controle de bateria que lhe informa o duração e informações sobre a mesma;
Um controle de aplicativos que lhe permite que você feche os que você não usa mais (como um gerenciador, quando você sai do aplicativo ele continua rodando e isso gasta muita bateria, o app fecha todos para você em um toque);
Função verificar: ele faz um balanço geral do seu celular e deixa ele muito mais rápido;
Ele possui também um bloqueio de spam, que são aqueles sms chatos que a operadora manda. Alguns ele bloqueia automaticamente, mas pra garantir eu salvo os números das mensagens da operadora e coloco na lista negra, da pra fazer o mesmo com chamadas também;
Ele tem um controle de monitoração de dados, onde você pode monitorar seu 2G/3G;
E o que eu mais gosto! Ele tem um joguinho muito legal!
Quando você está na sua tela inicial você chacoalha o celular (bem forte as vezes) e deve quebrar os cubos de gelo *-* é muito legal.
Em resumo esse é um app magnífico!
      

 Aplicativo 2: CoolSymbols
Esse é um app com função de teclado, entretanto ele não possui teclado, ele é apenas um aplicativo que lhe permite ter mais de 200 símbolos no seu celular.
Alguns dos vários símbolos:
  

E o mais bonitinho dele é que você pode personaliza-lo <3
O meu esta em rosa (os símbolos são todos pretos não há como personaliza-los, apenas a interface) e eu amo cada simbolo, eles são muito bons <3

Aplicativo 3: SmashHit
 Esse é meu segundo jogo favorito <3

Ele é um jogo 3D, que tem como objetivo fazer com que você quebre vidros e cristais com um número limitado de bolas de ferro, conforme você for quebrando as placas de vidro que impedem o caminho (você não precisa se preocupar em andar o app faz isso por você, você apenas tem que quebrar as placas) as bolas de ferro vão se esgotando e para isso você precisa quebrar mais cristais. O cristal comum vale 3 bolas, logo depois há um cristal diferente, ele vale 5 e lá para o nível nove eu acho, você irá achar um que vale 10.
A partir de um certo ponto o jogo torna-se infinito e se você conseguir chegar nessa parte se prepare, você irá cortar um dobrado!
Eu consegui ficar apenas cinco minutos nessa parte e olha que eu estava jogando há uns bons cinquenta minutos!

Irei deixar algumas imagens para você entenderem o que eu falei:




   

Aplicativo 4: PicsArt
Esse app é um editor de imagens, na minha opinião melhor que muito app por ai, até o retrica (acho que sou a única pessoa na face da terra que não tem esse app kkk).
Com ele você pode fazer montagens com suas fotos, escrever, desenhar nelas, inserir bottons, fazer colagens, aplicar efeitos, ajustar o tamanho e o melhor! Você pode até fazer uma capa para facebook no app.
Claro que não é um photoshop mas se você souber fazer fica muito bonita.

Eu sempre uso ele e até hoje não me arrependi, além de que você pode optar por criar uma conta na aplicação e participar de concursos (fotográficos) e etc...

       

Aplicativo 5: Camera360
 Esse app é uma câmera, normalmente eu não uso ele para tirar fotos mas sim para aplicar os efeitos dele que são muito bons também. A câmera é muito boa e possui função de temporizador, opção de flash caso seu celular tiver, opção de inversão de câmera caso seu celular tenha uma frontal e ainda um reconhecimento de face e etc que facilita muito a edição.
Ele não é um editor como o PicsArt, entretanto possui vários efeitos e eles são também muito lindos.
Não consegui achar print's decentes para vocês e meu celular não está aceitando o cabo usb para passar os meus pro pc, então ficaremos sem fotos do app, me perdoem.




Aplicativo 6: Perguntados
Esse é em minha opinião o melhor jogo de trivia que se pode ter!
Com as principais áreas de perguntas e uma fábrica delas o app te oferece uma variedade de assuntos que são sorteados através de uma roleta em duelos de conhecimento com oponentes aleatórios.
Também se pode logar com o facebook e assim pedir giros e vidas aos seus amigos quando as suas acabam e enviar para eles também.
Ele oferece estatísticas sobre você tendo em base o que você responde e lhe permite até conversar por uma janelinha de bate papo com seu oponente.
Eu super recomendo esse app <3 baixem muito *-*



    

Bom gente, foi isso <3 esses são os apps que eu tenho em meu celular fora redes sociais, espero que tenham gostado *-*
Beijos <3

Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.