Acessórios para Looks

20:03 11 Comments A+ a-




Hoje resolvi fazer uma misturada de acessórios que deixam o look mas sofisticado ! Sou uma pessoa que gosta de apostar nos acessórios para deixar o look mas bonito. E ai tá afim de conferir ??!!! Então continua lendo, prometo que vai se encantar!
Acho muito legal quando vejo alguém com aquele mix de pulseiras , fica super interessante como isso faz o look ficar mas descontraído . A novidade agora é colocar o relógio também. As pulseiras com pingentes também são as queridinhas de toda mulher , tem até uma da Pandora que estar fazendo maior sucesso! Os separadores , travas e pingentes são vendidos separadamente e você mesmo vai montando a pulseira!

Hoooo Meus Deus , eu amo colares. Principalmente maxi colares, não sei se isso acontece com vocês, mas quando eu coloco um colar pra combinar com meus looks ...nossa! Me sinto rica!
E o quê  falar de cintos ? Eles são sempre bem vindos, podem ser usados com tudo! Blusas, calças, vestidos.! E tem cada modelo lindo, para todos os gostos!
Resolvi dividir esse post em duas partes pra não ficar muito grande. Então semana que vem post a continuação ok?! Um grande abraço ! Sigam o UGNE .

Coisas da Jordana  <---Visite