Caixa de pesquisa do blogger personalizada

11:42 5 Comments A+ a-


Hey gente, trouxe uma caixinha de pesquisa que é feita usando a própria caixinha de pesquisa do blogger! Eu iria primeiramente colocá-la aqui no blog, mas logo depois acabei mudando de ideia kkk
Bem, se vocês quiserem saber como colocá-la, venham comigo.
Lembrando que esse modelo eu dei uma "repaginada" no tuto, ou seja, se for re-blogar por favor credite.
Primeiramente procure pelo já tradicional ]]></b:skin> e acima dessa tag cole o seguinte:





/*Para remover o icone do google*/
.gsc-branding-text, .gsc-branding-img-noclear {display:none;}
/* Personalização do texto */
td.gsc-input input {border: 2px solid #e7e7e7; background:#fff; color:#ff0048; font-family:verdana; font-size:11px; } /* Fim da personalização do texto */
/*Personalização do botão*/
input.gsc-search-button {font-family:'trebuchet ms'; font-size:14px; color:#fff; background:#ff0048; border:0px; font-weight:normal; -moz-border-radius: 20px; -webkit-border-radius: 20px; border-radius: 20px; }
input.gsc-search-button:hover {background:#b779db; color:#fff;} /*fundo e cor do texto quando passa o mouse*/
/*fim da personalização do botão*/
Feito isso adicione o gadget pesquisa e está feito <3

Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.