Estamos participando de um concurso + texturas

17:29 12 Comments A+ a-



Hey gente! Eu vim outra vez pedir coisas para vocês! (kkk).
Bem, é o seguinte, estamos concorrendo ao awards no blog okay? Okay! Critcs e eu gostaria de pedir que vocês votassem no blog, não estou sendo hiper-competidora exigindo a vitória e etc mas seria legal se ganhássemos né? ><
Bem, para votar é só clicar na imagem abaixo, a enquete está no terceiro gadget se não me engano. Vamos dar uma ajudinha?
Okay? Okay Critics
E pras fofas que comentaram o post anterior: muito obrigada pelo carinho <3 mais tarde irei respondê-las :3
Bem, agora vamos às texturas! Para verem em tamanho original é só clicar nelas o.k? ><









 Bem, espero que ajude em algo :3
Beijos gente!

Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.