Frases para status/Twitter

12:15 5 Comments A+ a-


Bem gente, eu trouxe umas frases para post's, vocês podem usá-las como legenda de fotos e etc... Algumas não sei se irão se encaixar nos 140 caracteres do twitter mas vocês podem tentar.
Todas as frases peguei do tumblr o.k?
Vamos lá!

Tô querendo corpo a corpo, quero dormir de conchinha, tô querendo caso sério que tire dessa vida;
A nossa história pode ser tão bela que até os anjos irão sonhar com ela;
Tem gente que merece ser iludido e sofrer até a morte;
Não tô te falando que vai ser fácil, mas eu tô dizendo que no final vai valer a pena;
E se for tarde de mais a gente aproveita a madrugada;
Quando o esforço é só teu, a vontade passa;
Mulher não esquece nada, nem o primeiro beijo, nem o primeiro olhar e muito menos quando você pisa na bola;
As pessoas mudam basicamente por duas razões: Porque aprenderam demais ou porque sofreram o suficiente;
Liguei o foda-se, não gostou? Adivinha;
Eu faço da dificuldade minha motivação;
Podiam esquecer você aqui na minha casa, na minha vida, no meu mundo;
Da licença que você tem o sorriso mais lindo que eu já vi;
Depois que você me perder, nem com macumba vai ter de volta;
Quem vive de indireta não tem moral de um papo reto;
Aqui mal nenhum chega. A raiva seca. Olho gordo emagrece. E quem procura, acha amor;
Eu serei o seu guardião quando tudo estiver desmoronando;
Amar requer uma certa burrice;
Estou a procura da felicidade, mas prefiro chamá-la de você;
Contra a inveja, use sua felicidade;
As más línguas falam de mim, as boas eu beijo;
Vou sair do seu pé, você merece uma menina e não uma mulher;

A que eu mais gostei foi a do foda-se e a da moral e vocês?
Espero que tenham gostado! Beijos amores <3

Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.