Minhas Bandas preferidas

06:56 12 Comments A+ a-

Lana <3

Bem, a pedido da lindada Luisa do Recomendações & Críticas eu trouxe esse post, estão agradeçam à ela <3
Bem, não irei enrolar muito.
Vamos lá!



Muse
Muse é uma banda de rock, não do tipo pesado, mas um "alternativo", conheci em Twilight, na cena do beisebol e até hoje ouço <3 as músicas são muito boas, tem um ritmo bom e cantores lindos <3 Fora que o estilo que eles cantam já é a melhor coisa que se tem no mundo não?
A música que mais gosto é Madnes, ela foi lançada há pouco (nem tão pouco assim) e é super sensual e viciante *-*


Nirvana
Quem nunca ouviu não? Assim como Muse é uma banda de rock, provavelmente vocês já devem ter ouvido falar pois não é uma banda nova e nem de pouco sucesso, é uma das bandas mais perfeitas do universo <3 depois de Muse é claro kkkk.
A minha música preferida é Come As You Are, ela é lenta e me da muito que pensar.


HIM
Se você acha que os gregos eram perfeitos em tudo que criavam você provavelmente vai surtar quando ouvir HIM. As músicas são lentas, sensuais, gostosas de se ouvir. Isso sem falar que Ville Vallo é a coisa mais perfeita desse mundo! O, fã aqui kkkk.



Big Time Rush
Mudei radicalmente não? De rock ao pop tem muuuita diferença, mas eu gosto! As músicas são animadas e a série era bem legal, fora de que esses lindos exalam simpatia :3
Minha música preferida é Windows Down e Big Time Rush.

The Piano Guys
Outra vez um giro de 360 graus kkkk mas vale muito a pena. Essa não é bem uma "banda" mas vale muito a pena ser mencionada, pois as interpretações deles são perfeitas.
A música deles que eu mais gosto de ouvir em interpretação é A Thousand Years, é muito linda e acalmante, ouço sempre quando estou estressada ou em pânico.

One Republic
Voltei novamente ao pop! Eu amo essa banda.
Apesar de eles estarem fazendo sucesso com a música nova Couting Stars eu continuo amando Apologize. É uma das músicas mais perfeitas que se tem!


Imagine Dragons
Não falem que é modinha, pois não é! kkk não sou uma "fã" propriamente dita, apenas aprecio eles, os conheci quando assisti A Hospedeira e eu amo Te Host <3 então foi impossível não amar Radioctive e então pirar na música quando ela foi o nome do season finale de true blood e deixar o episódio mais foda ao encerrar ele (imaginem eu de boca aberta, sem saber o que fazer com aquele final fodástico, toooda arrepiada, e então aquela música começar). Simplesmente piro neles kkkk!






Bem, essas são as bandas que eu mais ouço, mas há outras também, não vou muito pela banda sabe, mas sim pela música e por ai vai. Espero que vocês tenham gostado!
Beijos!

Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.