Truques e dicas para você cuidar da sua Aparência

15:07 8 Comments A+ a-



Eu trouxe alguns truques e umas dicas para vocês cuidarem da beleza >< uso algumas, outros inventei e outras são conselhos de especialistas e/ou médicos, então por favor, se forem reblogar creditem.
Bem, vamos lá!



Caso vocês, assim como eu tenham aquela irritação frequente de "meus dentes estão super amarelos" e queiram fazer algo tenho uma dica, não vai deixar seus dentes brancos do dia para a noite mas irá ajudar.


  • Pegue uma pasta de dente, qualquer uma, pode ser até a mais barata que tiver e a aplique sobre os dentes, deixe ela lá por uns cinco minutos ou o tempo que aguentar não engolir a pasta, não deixe menos de um minuto, cinco ficará muito bom, logo depois retire a pasta na forma de escovação, coloque pasta na sua escova normal e escove os dentes sem passar a escova na água antes e escove por um minuto ou dois bastante, logo enxágue e olhe no espelho, você notará que seus dentes estarão com uma aparência mais limpa e branca. Uma vez fiz isso em todas as minhas escovações por uma semana e meus dentes ficaram branquíssimos, porém eu relaxei e eles voltaram ao amarelado pois como muito chocolate e doces kkkk.


Essa dica é para quem tem as unhas fracas, já vou logo avisando que o efeito não fica, só permanece por no máximo uma semana se você fizer bastante.

  • Acenda uma vela e pingue gotas na mesma na cutícula e na unha, repita esse processo de duas a três vezes, de preferência faça antes de dormir, pois assim não corre o risco de você lavar as mãos. Após as gotas terem secado totalmente deixe agir por um segundo e então retire as "casquinhas".
Para as unhas quebradiças:
  • Use sempre base, se você costuma usar esmaltes, fique no mínimo uma semana sem, use apenas uma base, além de fortalecer ajudará a evitar a quebra da unha. Não use muito acetona, pois ela por conter química traz certo dano à unha. Tenha uma alimentação melhor e procure fazer um exame de sangue para checar se não possui anemia, pois unhas que quebradiças pode ser um sintoma da mesma.



Se você como eu gosta de ter cílios mais longos o que vem a seguir pode lhe interessar.

  • Não use muito rímel sempre, use apenas quando for necessário, do tipo algum evento ou ocasião, maquiagem na escola, para ir a padaria, na casa da família e etc pode ser descartada, dar um "ar" pros cílios é bom, faz com que eles tenham mais liberdade para crescer e ficarem mais hidratados e mais brilhantes. Alimente-se bem também, pois as vitaminas são fundamentais na hora do crescimento de pelos/cabelos.


Depilação

  • Não depile muito seu buço (bigode), com cera, pois isso causa flacidez da pele e em breve se você fizer muito isso acabara com a pele do buço caída e murcha. A dica acima também vale para a área da sobrancelha.


Aumentar os glúteos

  • Pegue uma cadeira, fique de costas para ela, estique seu pé para trás e então coloque o peito do mesmo sobre a cadeira e abaixe até quase tocar o joelho no chão e então suba. Repita isso várias vezes por uns quinze minutos. Em uma semana você já notará diferença.


Seus lábios são muito ressecados?

  • Pois bem, primeiro de tudo beba muuuita água, além de ajudar na hidratação da pele ela ajuda também na hidratação dos lábios. Uma receita muito boa é você fazer uma mistura (pastosa) de água mineral com amido de milho e deixar agir por quinze minutos, ao final você perceberá uma melhora.
Eu iria colocar mais dicas, entretanto não lembro muitas agora kkk espero que me perdoem.
Comentem dizendo se foi ou não útil.
Obrigada pela atenção gente e me perdoem o sumiço!
Beijos <3

Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.