12 musicas eletrônicas do momento

13:12 4 Comments A+ a-


Bom, esse post eu fiz a pedido de uma leitora (Isa s2) aqui do blog que me enviou um e-mail pedindo essa postagem, ela ama música eletrônica e pediu um top 10 aqui no blog, porém eu fiz um top 12  *-* Muito obrigada Isa <3
Caso vocês também queiram pedir uma postagem mande para esse e-mail aqui -> nathalianates@gmail.com
Bem, vamos lá!

O top dez fiz de acordo com esse site e o meu gosto o.k?

01 – Calvin Harris – Summer

02 – Stadiumx & Taylr Renee – Howl At The Moon

03 – John Martin – Anywhere For You

04 – Martin Garrix & Jay Hardway – Wizard

05 – Showtek – We Like To Party

06 – Flo Rida – How I Feel

07 – David Guetta & Showtek Feat. Vassy – Bad

08 – Zedd Feat. Matthew Koma & Miriam Bryant – Find You

09 – Ellie Goulding – Goodness Gracious

10 – Afrojack Feat. Wrabel – Ten Feet Tall

11 – Avicii – Addicted To You

12 – Tiësto – Red Lights

Bem, espero que tenham gostado <3
Beijos!

Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.