Desculpas + Vagas na equipe

17:39 0 Comments A+ a-


Hey gente *-*
Vim pedir desculpas pelo sumiço, mas é que realmente eu estou muuito sem tempo, estou em época de provas, dai vocês já sabem né?
Então, eu preciso muito mesmo de alguém na equipe, a Jor posta uma vez por semana mas só ela não consegue manter o blog enquanto estou tão sem tempo.
Bem, como ela posta sobre moda, procuro alguém para postar tutoriais ou materiais para edição e alguém que possa fazer resenhas de livros e filmes, eu realmente preciso de alguém.
Caso alguém se interesse é só mandar um e-mail pra mim (nathalianates@gmail.com), ficaria mesmo muito feliz.
Bem, é isso, por favor não abandonem o blog!
Beijos!

Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.