Motivo do sumiço + De volta à ativa!

17:41 0 Comments A+ a-


Hey docinhos! Eu sumi não?
Por favor me desculpem! É que fiquei sem internet e tudo se bagunçou já que não consegui postar pelo celular...
Mas então, estou prontinha para assumir novamente a responsabilidade, estou super empolgada e quero trazer muitas coisas para vocês!
Primeiro precisarei de uma staff já que a antiga sumiu :/, então quem estiver interessado é só me mandar um e-mail (nathalianates@gmail.com) se apresentando o.k? É necessário para isso ter bom português e saber mexer no photoshop para poder editar as imagens de inicio de post o.k?
Bem, irei responder alguns comentários e atualizar tudo por aqui o.k?
Por favor me perdoem!
Beijos!

Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.