Sites interessantes para passar o tempo

17:18 2 Comments A+ a-


Bom gente, eu trouxe uma pequena listinha de sites que eu achei casualmente na internet e de alguns que eu visito por ser totalmente idiota...
Caso vocês também queiram conferir alguns é só continuar lendo!



1 - Incredibox

Nesse site você pode criar uma música com "batidas eletrônicas", que no final fica tipo um set de eletrônica, é bem legalzinho e a animação dos bonequinhos é super legal!

2 - Kickassapp

Esse é um site para você descontar todo o seu estresse, nele o objetivo é atirar nos bonequinhos verdes e matá-los um a um, até seu estresse ir embora, acho bem legal...

3 - Find The Invisible Cow

Esse é um site/jogo, do qual você tem que passar o mouse por toda a tela até achar a vaca invisível, bem legal *-*

4 - Staggering Beauty

Mexa o mouse e faça a minhoca dançar, mas tome cuidado, ela é psicodélica, não vá se assustar!

5 - Hacker Typer

Esse é um site em que você pode digitar como se fosse um grande hacker de um filme hollywoodiano, é super divertido digitar e brincar com ele.

6 - The Nicest Place on the Internet

Precisa de um abraço? Esse é o site certo! Eu realmente choro nele!

7 - Rainy Mood

Esse site é meio que uma rádio, de uma estação só! E o melhor, sabe qual a música? O barulho da chuva! *-*

Bem, são esses por hoje lindos <3 Espero que curtam :3
Até mais!

Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.