Receita: Ambrosia e Nectar dos Deuses

20:38 5 Comments A+ a-


Hey gente! Primeiramente eu gostaria de pedir desculpas, eu realmente ando muito ausente aqui no blog, preciso de uma ajudante aqui com tudo barra postadora mas está difícil encontrar (algum interessado? Me manda o link do perfil do facebook no chat do blog para conversarmos) e não ando tendo muito tempo para o blog e para responder comentários, mas quero continuar tocando com tudo e postando para não deixar o blog abandonado...
Hoje eu trouxe uma receita bem Geek, alguém aqui já leu Percy Jackson? Então, eu trouse a receita da "comida" dos Deuses e semi-deuses frasquinha do olimpo u.u
Interessados? Vamos lá!



Bem, eu achei em vídeo no youtube, e acho melhor postar o vídeo ja dando créditos do que falar que fui eu que sou dona de tal...
Aqui a listinha de ingredientes para vocês meus anjos:
AMBROSIA DOS DEUSES: 

Massa: 
- 1 xícara de farinha de trigo - ½ xícara de açúcar mascavo - 3 colheres de sopa de amido de milho - 2 colheres de sopa de raspas de limão - 8 colheres de sopa de manteiga (temperatura ambiente) - 1 colher de chá de sal - ½ colher de chá de fermento - 1 colher de sopa de mel (ou iogurte grego)
Cobertura:
- ½ xícara de côco ralado - ¾ xícara de mel - 6 ovos - ½ xícara de farinha de trigo - 2 colheres de sopa de raspas de limão taiti - suco de um limão
NÉCTAR:
- 200g de Creme Azedo - 200g de Chantilly - Frutas a gosto - 100g de Coco Ralado - 335ml de Suco de Manga - 100g de Mel


E aqui o vídeo:

Sendo só isso aqui me vou em meu dragão feliz (entendedores entenderão) beijos gente!

Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.