Coisas para se fazer nas férias de verão

01:50 10 Comments A+ a-

Oi amoras <3 Como vão?
Primeiro post do ano hein! Já? Sim *-*
Daqui a pouco o blog já faz um ano já <3
Quero desejar para vocês tudo de bom, muita sorte, roupas lindas, amores, batons, maquiagens, felicidade e alegrias <3 Que o 1015 de vocês seja incrível!
Para inaugurar o blog esse ano, eu trouxe uma lista de coisas que vocês podem tentar cumprir ou tentar fazer esse ano, são coisas bem divertidas, então eu acho que vocês võa curtir.
Vamos lá!



1 - Fazer uma parede de lousa
 
Além de ficar super diferente o ambiente ainda se dá pra desenhar na parede <3 Fica super diferente e legal!
Caso você ache que a lousa do tipo quadro negro fica ruim, você pode optar por uma lousa branca, do tipo que se escreve com canetão;


















2 - Tomar banho de chuva

 
Não tem nada mais gostoso e divertido para se fazer e o melhor de tudo é que da pra fazer sozinho e fica ainda mais divertido acompanhado. Aconselho que vocês façam isso agora no verão, pois as chuvas de verão são mais leves e "quentes" e a temperatura mais agradável, sem falar que refresca e muito.
















3 - Fazer um piquenique de noite

Não há nada mais louco e divertido, sem falar que no verão você pode fazer muita coisa no calor, inclusive piquenique e por que não de noite?!

4 - Ler 3 livros com temas diferentes em uma semana (Ao mesmo tempo)

Esse é bem um desafio não? Etão, o lance é o seguinte!
Você deve escolher 3 livros e ler os três ao mesmo tempo, por exemplo: De manhã leia o livro ', de tarde o 3 e de noite o 2.
Além de ajudar na memória e no desenvolvimento de habilidades é super legal!


5 - Chupar/Tomar sorvete até sentir ele subir para a cabeça

Sei que a expressão que usei foi horrível mas é bem assim que a gente sente, tome sorvete de uma vez, coma bem rápido ou coma muitos de uma só vez, é divertido e mata a fome!

6 - Aprenda a fazer maquiagem ou roupas
Isso é algo que me fascina completamente, apesar de eu não saber fazer nem um nem outro. Eu irei tentar esse ano procurar alguns tutos e etc, isso deve ser o máximo, sem falar que deve dar o maior orgulho olhar no espelho e ver algo que você mesma(o) fez!

Minha intenção era deixar mais dicas e etc, mas não consigo pensar em mais nada, entretanto qualquer ideia que tiver eu volto aqui e coloco.
Tudo de bom pra vocês amoras <3

Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.