Fatos criados por fãs de Harry Potter

00:24 18 Comments A+ a-


Primeiramente eu gostaria de agradecer a vocês meus amores, ontem o blog atingiu 200 seguidores e eu não poderia estar mais feliz! Há quase um ano atrás eu iniciava esse trabalho, abandonando o blog as vezes mas sempre voltando, sempre dando tudo de mim e procurando cada vez mais melhorar o conteúdo. Sei que ainda estou muito longe de fazer do UGNE um blog de sucesso, pois seguidores não definem qualidade. Gostaria de agradecer a vocês, que mesmo sabendo disso, que sabem que o blog tem que melhorar e muito, continuam aqui e comentam os posts, seguem e sempre que podem me apoiam <3 Muito obrigada!
Para comemorar trouxe um post com meu assunto preferido, Harry Potter <3 É um post feito especialmente para potterheads, mas também para quem está entrando no fandom :3
Antes de começarmos de verdade eu gostaria de dizer que estamos com vagas nos afiliados e para postadores <3 Quem estiver interessado é só colocar nos comentários, agora, sem mais enrrolação, vamos lá!

Em algumas páginas temos alguns "fatos" que são completamente inventados por fãs, normalmente cdc's de páginas da saga que fazem isso para criar um conteúdo que de curtidas, confesso que já acreditei em várias, mas hoje descobri algumas farsas e resolvi trazer para vocês :3 Créditos ao Sobre Sagas.
1
Tudo bem que o Harry amava ver seus pais pelo espelho quando criança, mas adulto já é uma coisa completamente doente não?

2
Como foi dito no livro; o chapéu preve o futuro dos alunos em cada casa, ou seja, isso não é certeza, mas pode sim ser verdade, porém nunca confirmada pela J.K (que é a a única que poderia saber realmente).

3
Posso rezar para a alma que inventou isso? 

4
Pode até fazer sentido, mas a autora nunca confirmou e ninguém nunca conseguiu encontrar esse significados específicos na "linguagem das flores".

5
Acho que esse amigo ai esqueceu da frase mais importante do livro: U bruxo não é nada sem sua varinha.
A única coisa que Dumbledore podia fazer de diferente em relação a feitiçõs era conseguir fazê-los sem pronuncia-los, entretanto, ainda assim, com a varinha.

6
Rony e Hermione que lutaram sempre pelo bem com artes das trevas? What?

7
Como é meu querido?

[8
Ele odiava Dumbledore porque ele amava Harry e Líliam também.

9
Draco tem cara de muitas coisas, mas não de masoquista kkkk

10
"A única coisa que a magia não pode fazer Harry, é trazer quem já se foi" 
Beijos!

11
Recebi uma também, ela se desculpava por ele ser tão gostoso.

12
Alguém comenta aqui no meu lugar, pois essa foi difícil.

14
Harry teve muitos problemas nessa vida, mas psicológicos não eram sua praia não kkkk

Bom gente, eu gostei de fazer esse post :3 Estou com saudades dos posts sobre sagas e etc, espero que tenham gostado.
Comentem também as lorotas que já ouviram sobre HP pra mim rir também o.k?
Beijos!

Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.