Saga Crepúsculo ganhará diversos curtas

14:26 13 Comments A+ a-

Falta um seguidor para 200, que emoção gente!!!


Algum twilighter aqui????
Lê eu levantando a mão, pois estou completamente energizada com essa notícia!
Já faz muito tempo que sei ela, mas esperei um tempo para ver se isso aconteceria mesmo, pois como sabem, se algo não tem sucesso, é completamente cancelado.
Com os curtas de Twilight não foi bem assim e eles sairão sim!

Os curtas sairão esse ano e talvez ano que vem e serão inspirados/seguirão as pequenas e curtas histórias do Guia Oficial da saga, que foi lançado há alguns anos e que os fãs borbulham só de ler (simplesmente pirei quando li).
Os curtas serão lançados no facebook e até agora a única atriz da saga que confirmou estar nos curtas foi Kristen Stewart, em relação ao resto não temos nada.
Titia Steph é quem escolherá os diretores dos curtas e bem, se engana quem acha que serão homens, pois ela alega querer apenas diretoras, no feminino e ainda para terminar ela quer novatas.

“A voz feminina é algo que tem se tornado cada vez mais importante para mim, e tenho dado muito valor para ela desde quando comecei a trabalhar na indústria do cinema”
Declara Stephenie
Quando questionado sobre o lançamento dos curtas no Facebook o diretor declarou o seguinte:

“Nós achamos que o Facebook é uma ótima maneira de introduzir o mundo de ‘Crepúsculo’ para toda uma nova audiência, enquanto reenergizamos os fãs existentes. Esses mini-filmes são apenas o começo… Você provavelmente pode adivinhar o que pode estar por vir”.


É claro que podemos!!! A Breve Segunda vida de Bree Tanner <3 Ah meus deuses! Será?
Eu realmente espero que sim! E vocês? Comentem e conversem, opiniões são bem-vindas!



Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.