Tendencias do Verão 2015

22:59 14 Comments A+ a-

pca 2015 | via Tumblr
Lindos <3 Imagem de hoje <3 Salvaram o PCA


Oooi gente <3 Estou sumida não? Peço que me perdoem, mas é que ta dificil arranjar ttempo pro blog, confesso que preciso de uma sub-dona :/
Alguém aqui assistiu ao Peoples Choice Awards? Meu Deus gente que vergonha! Espero que as outras premiações do ano não sejam assim, porque o PCA desse ano foi horrível!
O cast de TVD, TWD e de SPN não apareceu :/ isso sem falar que Nian deu um completo perdido nos fãns e não foi receber seu prêmio (falta de consideração com os troxas que votaram né?)
Fiquei super nervosa com esse TCA, acho que a única coisa que salvou foi o Robbert ganhando e TBBT <3 A única coisa também!
Eu trouxe um post muito legal para quem ama moda, está bem explicadinho e cheio de fotos, espero que gostem!
Vamos ao top de tecidos e itens da moda desse verão meus anjos!!

Renda
Não importa se você não gosta ou não curte, a renda está ai minha gente!
Se for bem detalhadinha melhor! A renda branca está super em alta, mas que tal apostar na preta se você for usar outra peça do seu vestuário branca ou de outra cor?
 

Laranja, Amarelo e Azul
Se você gosta dessas cores tenho uma ótima notícia para você! Essas são as cores do verão! Não importa se é um vestido uma blusa ou as três/duas cores juntas! Essas cores prometem para esse verão! Dica: Troque sempre o azul escuro pelo azul celeste!
 

O que vemos aqui? Renda hein! 
LadyLike
Se você curte os anos 50, 60 estamos no verão certe, pois as nossas amadas roupas ao estilo LadyLike voltaram! E é ai que se usa o velho "Nunca jogue fora pois a moda sempre recicla"
Abuse de saias com leves godes, cintura alta e muitos tons claros ou suaves

   
carasi

Leveza
Tecidos leves estão super super em alta, ainda mais se você combinar o estilo LadyLike com as cores e ainda por cima a renda! (Boa sorte, se você conseguir te dou os parabéns <3)

   

Tropical
Sim, as estampas tropicais estão com tudo nesse verão e não importa a cor delas, elas estão ai para refletir nossa calor e o quanto iremos sofrer com ele! Use e abuse!

  

Etnico

Lindo, divertido e super fácil de se brincar, essa é um estampa muito legal de se usar e muito fácil de se combinar

  

Maxi brincos e óculos redondos
Sim meninas, esqueçam os maxi colar(es) e os óculos Wayfarer, pois depois de quase um ano na moda; eles finalmente caíram! Agora o que subiu e está super "IN" são os óculos redondos e maxi brincos, portanto, usem sem medo!

  


Roupas com acabamento vazado 
Além de fresquinhas são super super lindas, uma boa dica para se apostar nesse calorão!

  

Blusinhas curtinhas e cropped's
Sim, eles ainda continuam na moda, então usem sem medo!

  


Pantalonas e Saias médias
Apesar de odiar pantalonas e saias médias espero que isso anime algumas de vocês, pois a mim não animou não , mas devo admitir que elas dão um toque super elegante ao visual

  

Sandálias Gladiadora
Eu acho essa sandália super linda *-* Além de ser simples dá pra se usar com qualquer short ou saia <3

  

Franjas
Use e abuse das franjas amores! Seja nas bolsas, nas roupas ou até mesmo nas sandálias!
 


Bem meninas, é isso ai, chegamos ao final do post <3 Espero que vocês tenham gostado e que vocês arrasem nesse verão!


Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.