Filmes das minhas férias

03:02 31 Comments A+ a-



Quem nunca passou as férias todas vendo filmes ou séries?
Confesso que nunca tinha feito isso, mas nessas férias eu fiz e amei.
Ano passado tive as melhores férias de fim de ano/verão que poderia querer e confesso que desapontei-me muito quando percebi que essas não seriam iguais :/
O fato é que agora todas as minhas amigas estão namorando e trabalham então elas não podem sair muito comigo, principalmente de noite, pois os namorados são ciumentos, então vamos combinar, quem gosta de passar as férias sozinha, sem beijar ninguém (como seu eu beijasse muito q.q) e ainda por cima sem fazer nada?
Ninguém kkk, então tratei logo de arranjar algo para fazer e foi então que passei metade do meu tempo no Mega Filmes  é um site super legal, tem vários filmes e séries lá, super recomendo.
As séries que vi postarei mais tarde, por hora serão apenas os filmes <3



Meu malvado favorito 2



É um filme muito legal, demorei séculos para começar a assistir pois estava com preguiça, mas achei a história bem legal e super fofa, sem falar engraçada.
O que mais gostei foi que o filme não ficou ruim com a aparição de novos personagens, que é o que acontece na maioria dos filmes, entretanto ainda amo o primeiro de paixão.
Nota: 9,0

Superman



Um filme que sempre tive curiosidade em assistir, gosto bastante de super heróis, mas não quis ver essas versões remontadas e totalmente diferentes, então vi logo o primeiro filme lançado.
Achei o filme bem legal e trabalhado e decidi que o super homem não é meu herói favorito. Como Clark ele é muito bobo, as vezes até sendo idiota, o que me irritou mesmo, porém como super homem ele se torna muito legal, mas eu decididamente não vou assistir o resto da franquia.
Nota: 6,0




Assisti ele há pouco tempo, acho que vai fazer umas duas, três semanas, achei ele bem legal, com personagens super engraçados e diferentes, tanto é que levei para meu priminho assistir comigo, o que ele amou.
Eu só achei o enredo meio fraco, mas de resto, efeitos e caracterização, tudo ótimo.
Nota:8,5

Nessas férias eu não assisti muitos filmes, vi mais séries, além de que estive mais envolvida com o blog e etc então essa parte ficou meio desfalcada, mas gostei bastante desses filmes, principalmente porque os vi em dias legais, então eles combinaram bastante. Não posso dizer que foram filmes que eu amei e que veria umas mil vezes seguidas, mas são filmes legais para passar o tempo :3

Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.