Links do mês

14:23 23 Comments A+ a-



Oi anjinhos <3 Resolvi criar uma tag hoje *-* Na maioria das vezes sempre repasso uma ou pego de alguém, mas acredito que já está na hora de criar vergonha na cara e começar a criar coisas.
Essa tag será mensal, o que significa que só terão doze posts dela por ano, o que torna algo bem leve e mais legal.
Sem mais enrolações, let's go!




Lully Mel
A Lully é uma vloguer super simpática e apesar de as vezes parecer meio travada ela traz dicas e diys super legais, para quem gosta de moda, coisas hippies, customização ou invenções ela é uma ótima vloguer.

Parafernalha
Para quem gosta de vídeos engraçados esse canal é muito legal, confesso que gosto mais dos primeiros vídeos (antigos) mas os novos também são super engraçados :3

Resistência Nerd
Se você gosta de super heróis e afins esse é um site super legal, ele trás notícias sobre os principais acontecimentos do mundo dos quadrinhos, sagas e séries de super-heróis/ ciência.
Acho ele super legal, fora que ele tem uma loja super linda com produtos exclusivos.

Sobre Sagas
Outro site de notícias, porém mais abrangente. Ele fala sobre qualquer saga que esteja nos holofotes e apresenta resenhas e entrevistas incríveis, vale muito apena conferir!

Plaay
Um site para quem ama música e é viciado em playlit's. Nele você tem milhões de músicas, pode criar uma pasta com suas favoritas e ainda ficar por dentro dos trends musicais do momento.

Citando Livros & Séries
Um Tumblr super fofinho, que posta frases e quotes de séries, filmes e livros. Super amo ele.

Zoom
Um site de buscas super útil e confiável. Nele você procura algum produto que deseja comprar e o limite de preço e o site busca para você nos principais sites as faixas de preços para você comparar onde será melhor comprar.

Por esse mês é só <3 Espero que tenham curtido :3 Beijos

Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.