Os melhores layout's Free

05:44 27 Comments A+ a-




Voltei amoras <3
Apedido da Aniie (ais uma Leitora diva) eu trouxe esse post, ela pediu para que eu selecionasse os lay's mais bonitos e bons que tem por ai, eu fiquei muito feliz, pois amo quando vocês pedem post, então selecionei os meus preferidos que são realmente bons na hora de se usar.
Há alguns lay's que são incrivelmente lindos, mas super difíceis de ajeitar e mexer, então eu não irei colocar eles, porque lay's complicados na maioria das vezes quase nunca pegam códigos novos se você quiser acrescentar.
Vamos lá então!



Becky G - Por Bunny Cazy


Esse é um lay para quem gosta de fazer aquele top post's, para quem tem muitas páginas é um lay bom, pois além de ter um menu super fofo, tem o slide, então lugar para colocar link's não irão faltar.

Hallowen Bloody - Por Bunny Crazy

Pra quem gosta de lay's mais dark's esse é uma boa pedida, você pode trocar tudo se não quiser o tema Halloween, pode trocar o banner, os gifs e imagens, fora que ele tem vários menus e efeitos.

Simple Pink - Por Gave Crazy
Um lay mais simples, pra quem gosta de rosa e usa bastante marcadores.
Ele possui paginação automática (o menu).

Encomenda-se - Por Caramelos Encantados


Um lay mais simples, tem um slide e ainda da pra modificar o banner.


Um lay super kawaii *-* Já usei ele em um blog que participei e ele é super lindo <3

The Only Exception - We Hearth HTML
Um lay mais limpo e sem rosa, acho ele super fofo, com bastante coisas personalizada e opções.

Um lay pras directioners, mas caso você tenha gostado das cores você pode alterar o banner e tirar as imagens do 1D e deixar com a sua cara.

Bem, são esses os lay's por hoje amores, espero que tenham curtindo *-*
E continuem fazendo sugestão de posts :3
Beijo <3

Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.