Tendências desse ano

20:26 33 Comments A+ a-


Fiz uma página pro blog uhul! Espero que vocês tenham gostado <3 Pois eu gostei e até dei like heuheueh
Bem, perdão pela demora em responder os comentários, mas assim que der eu responderei todos o.k? Está tudo tão corrido! Não quero ficar falando muito de mim pois o post de verdade espera vocês!
Não sei se é só na cidade de vocês, mas na minha a moda tem um jeito muito peculiar de se chegar, ela sempre chega atrasada. Explicando melhor o que quero dizer: uma tendência de 2014 só chegou em minha região agora e se alastrou como uma febre. Adivinhem de que estou falando? Sim, das franjas!
Apesar de serem uma das tendências fortes, a franja começou a ser usada e abusada ano passado nas passarelas, entretanto apenas agora essa forte candidata vem se alastrando pelas cidades da região e foi pensando nisso que resolvi fazer esse post, pois não existe nada mais ultrapassado do que usar o que todo mundo usa sendo que nem na moda está.
Mas as franjas ainda estão na moda Nathi!
Sm, estão, mas apenas por esse verão, após o verão será muito difícil você ver alguma celebridade, consultora de moda ou algo relacionado citando franjas, a menos que você more na minha cidade particularmente atrasada, então, para que vocês, que se interessam pelo assunto, eu fiz uma seleção das principais tendências, que farão qualquer uma arrasar!


O estilo Lady Like continua!
Sim! O estilo Lady Like veio com tudo esse ano!
Os looks seguirão mais a reta dos anos 50, resgatando mais o romantismo, com saias midi, cintura marcada e muita estampa floral!

Enquanto o estilo Lady Like dominará a primavera com seus anos 50, os anos 70 dominarão o inverno!
Sim, é isso mesmo! Então, sugiro, que caso você não goste de gola rolê, de tons pastéis e marrom em roupas que trate de reaver seus conceitos, pois essa tendência vem com tudo.
Vestidos brancos delicados e casacos pesados com o abuso de botões grandes são uma das características desse inverno, sem falar de saias assimétricas grandes.


Sport Chic está em alta
Para quem gosta de roupas mais confortáveis esse é o ano!
Com uma pegada mais anos 90, os shorts com elástico, roupas de telinha e zíperes a mostra, essa tendência vem com tudo, confira:
Estilo sport chic. (Foto: Divulgação)

Depois disso vamos ao super resumo com tudo que falta (só que menos detalhado) que preparei lindas!

1 - Estampas étnicas com pegada hippie para os dias de calor ou estampas florais;
2 - Use e abuse de maxi brincos;
3 - Bolsas clutches (bolsas saco) irão arrasar com tudo!;
4 - Sandálias com tiras grassas também são uma boa pedida;
5 - óculos coloridos talvez voltem!;

Bem meus anjos, é só! Espero que tenham curtido!

Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.