Tutorial: Fazendo capa para Facebook

03:55 28 Comments A+ a-


Primeiro pedido de tutorial aqui no blog gente <3 Amei fazê-lo <3 Quem fez foi a linda da July <3 Muito obrigada *-*
Amo fazer capas para face, sempre que posso faço, espero que ela inspire vocês a fazerem pedidos também *-*
Bem, o tuto eu fiz em prints, pois é mais fácil do que ficar fazendo textos ou algo assim.
É um tuto bem longo, mas se vocês quiserem fazer a capa vale a pena, eu gostei bastante do resultado, usei a diva da Nina Dobrev espero que não tenha problemas, olhem como ficou o resultado:





Bem, pra quem quiser usar a capa está liberadíssima, bom uso, agora para quem quiser fazer ela primeiro irei deixar os materiais que usei, pois é bem chato você chegar para ver um tuto e a pessoa que fez não repassar as texturas ou psd's que usou, mas desde já aviso que tudo que usei não foi feito por mim, são coisas que já tenho no meu computador há tempos, baixada de blog's e tumblr's.













Psd's Usados
1
2
3
Bem gente, esses foram os materiais, agora vamos ao tuto! Cliquem na imagem para ampliar.
































Como eu disse é um tuto longo, mas vale a pena, eu gostei do resultado... Quero ver o de vocês também, façam e deixem o link nos comentários <3

Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.