10 opções lindas de tiara de trança para aderir já

15:20 0 Comments A+ a-


Ela é perfeita para deixar qualquer look mais cool, vai bem em penteados mais presos ou mais soltos e combina com todos os tipos de cabelo. A tiara de trança é uma ótima opção para aqueles dias em que você quer inovar no visual. Se jogue nestas 10 inspirações encontrados no Pinterest e escolha a que tem mais a sua cara.

Com o cabelo bem preso
Se você ama prender o cabelo, mas está a fim de dar uma modernizada no penteado, invista na tiara de trança. Rola fazer duas tranças laterais e cruzá-las no topo da cabeça (ai, que romântico) ou turbinar o coque básico com uma versão de raiz próxima à testa. 

Para quem tem franja
Os fios na testa, sozinhos, já dão uma "moldura" para o rosto. Aí a trancinha vem e deixa tudo mais legal! Trance mechas grossas ou mais finas e arrase!  

Com rabo de cavalo
Você pode optar pela versão mais alta ou pela baixa. Dica: aplique um pouco de mousse modelador antes de fazer a trança. Assim você tem a certeza de que tudo vai se manter no lugar. Ah, alguns fiozinhos soltos ficam lindos!

Com os fios semipresos
Veja as imagens e comprove: a trança deixa o preso na nuca ou o voluminho sessentinha muito mais estilosos. As versões bem rente à testa são superdiferentes. 

Com tudo solto
Você pode usar mechas da própria franja para criar uma trança tipo tiara ou cruzar uma trança lateral pelo topo da cabeça. 

Fonte: Capricho