Apresentação + pesquisa só com JavaScript

16:38 0 Comments A+ a-

Ois *-*
 Meu nome é Saáh,e eu estou na equipe do UGNE.
bom,eu tenho 15 anos,tenho quase 4 anos de blogosfera,e sou dona do Meninas na Web.
Começo esse meu primeiro post aqui me desculpando. Só fui conseguir postar hoje,e pelo que percebem a imagem de inicio não tem a marca do blog.
Antes que isso me venha arrumar problemas,quero dizer pra Nate que, não consegui usar o estilo que ela disponibilizou.
Eu até mandei um email,se ela ler poderia tirar minhas dúvidas.
Vamos ao post?





Adicione um gadget no seu lay e cole:

<style>#search {float:right; height: 30px; margin:10px 0 0 0; }#search input.field {font-family: "Arial","Lucida Sans Unicode",Arial,Verdana,sans-serif; background-position:top right; background-repeat:no-repeat; width: 130px; padding:7px; outline: none; font-size: 13px; border: none; z-index: 1; height:16px; float:left; padding-right:30px;}#search input.field:focus {background-position:top right; background-repeat:no-repeat;}#search input.submit {width:auto; height:30px; font-weight:bold; float:left; border:none; font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 13px; cursor:pointer; margin:0 0 0 1px;}#search input.field {background-image:url(https://lh4.googleusercontent.com/-kWepQUL6ypo/T_bcpvbb5nI/AAAAAAAACFo/OhezBRoj15E/s30/search_icon.png); background-color:#000; /*cor de fundo de onde digitamos a busca*/color: #fff;/*cor de fonte*/}#search input.field:focus {background-image:url(https://lh4.googleusercontent.com/-kWepQUL6ypo/T_bcpvbb5nI/AAAAAAAACFo/OhezBRoj15E/s30/search_icon.png); background-color:#000;/*cor de fundo do botão Buscar em estado hover*/}#search input.submit {background-color:#000; /*cor de fundo do botão Buscar*/color:#fff;/*cor da fonte do botão Buscar*/}</style><div id='search'><form action='/search' id='searchform' method='get'><div><input class='field' id='s' name='q' onblur='if (this.value == &apos;&apos;) {this.value = &apos;Digite sua busca..&apos;;}' onfocus='if (this.value == &apos;Digite sua busca..&apos;) {this.value = &apos;&apos;;}' type='text' value='Digite sua busca..'/><input class='submit' name='submit' type='submit' value='Buscar'/></div></form></div>

esta em preto,mas você pode mudar as cores.
Qualquer dúvida pergunte nos comentários :3