Especial Harry Potter

22:00 6 Comments A+ a-


Sempre gostei muito de Harry Potter não é de hoje e muitos de vocês sabem disso, sempre que posso compro livros e especiais da saga, mas muita gente gosta de ler esses especiais online, pelo fato de serem apenas especiais e por serem caros pela quantidade, não que seja um preço grande, pois é bem pequeno, mas se você for olhar o tamanho do livro o preço é alto, então há quem prefira ler online. Há uns três dias comprei o livro Animais Fantásticos e Onde Habitam e fiquei surpresa/arrependida pela grossura do livro, é finíssimo, e fiquei espantada por ter pago 15 reais em um livro de sessenta páginas, ao ler a introdução eu pude ver que os quinze reais foram todos doados para a comic relief ou algo assim, uma instituição que ajuda pequenas crianças carentes a ter um futuro e fiquei mais calma, pois é uma boa causa, mas mesmo assim ainda tenho aquela dor kkkk pra prevenir muita gente desse arrependimento já aviso aqui que o livro é mais um enciclopédia e é bem chatinho, lembra muito os livros da escola, mas para quem é fan vale a pena né? Um que eu gostei muito foi os contos de Beedle, vale totalmente a pena e o livro é um amorzinho com suas histórias e ilustrações, o do quadribol eu não sei, pois ainda não li, então quando der eu resenho só pra não ficar vago. Pra não ficar sem saída quem não quiser gastar, eu trouxe os livros em pdf pra baixar, além de não custar nada é bem legal encher o computador de livros, os download's são automáticos ao clicar e demoram menos de dois minutos, não se preocupem.



Animais Fantásticos e Onde Habitam
Download Animais Fantásticos & Onde Habitam - J.K. Rowling em ePUB mobi e PDF

Quadribol através dos séculos
Download Quadribol Através Dos Séculos - J.K. Rowling em ePUB mobi e PDF
Os contos de Beedle, o Bardo
Download O Bardo - Os Contos De Beedle - J. K. Rowling  em ePUB mobi e PDF
Para quem gostou dos livros, na nossa página de Download's tem mais livros por lá, sem contar de programas, cd's e etc, confiram lá!
Até mais anjos!

Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.