Fontes

16:36 7 Comments A+ a-


Primeiro eu queria pedir desculpas pela falta de tempo em postar e de responder os comentários, mas é que está bem difícil conciliar tudo :/
Estou tentando fazer post's mais leves, pois post's grandes agora vão consumir muito tempo e eu terei de deixar muitas coisas de lado, espero que entendam.
As fontes são bem variadas, uma para cada gosto, ao todo são doze, para baixarem e verem como são
continuem lendo!






                                      Baixar              Baixar                Baixar              Baixar








                                    Baixar                Baixar                 Baixar             Baixar








                                     Baixar                  Baixar                Baixar             Baixar



Se pegarem comentem ou avisem na Cbox, sugestões de post são bem vindas <3

Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.