Hello + Nomes para personagens

15:29 6 Comments A+ a-


 Olá! Me chamo Luiza, tenho 13 anos, estou na blogosfera há 2 anos e alguns meses, sou dona do Mix Interviews, uma das novas postadoras e também sou horrível com apresentações. Resumindo, vocês irão me conhecer melhor com o passar do tempo.
 Agradeço muito a Nathi pela oportunidade de participar desse blog incrível, eu só não estava postando antes porque estava em semana de provas e não tive tempo. Mas isso muda agora porque eu vim ajudar você que assim como eu tem dificuldade em escolher nomes para os personagens da sua história.



 Aqui vão alguns nomes para personagens:


Paul  -  Alex  -  Maddie
Parker  -  Jack  -  Patsy
Patrick  -  Chloe  -  Meghan
Alanna  -  Blair  -  Lucy
Glen  -  Lance  -  Alice
Greg  -  Garry  -  Valery
Gordon  -  Logan  -  Mary
Annie  -  Vicent  -  Rose
Zoey  -  Erick  -  Karen
Marcie  -  Legan  -  Samantha
Kate  -  Mia  -  Louise
Jade  -  Allan  -  Nathan
Mike  -  George  -  Alisson
Parisa  -  Vicent  -  Alicia
Paige  -  Madison  -  Lizi



 Lembrando que a grande maioria desses nomes são inspirados em nomes de outros personagens de filmes ou séries, nomes de artistas, amigos e etc... e teve alguns que eu peguei em sites que na verdade são pra escolher nomes de bebês então ignorem esse fato (ou não, é uma boa dica apesar disso).

Meu primeiro post aqui <3 espero que tenham gostado e até mais!