Links do mês

19:24 11 Comments A+ a-


Oi <3 Eu sei que os posts estão demorando muito, mas ultimamente eu não ando tendo muito tempo, tanto que estou com vaga para postadores, se alguém estiver interessado é só me mandar um e-mail (no primeiro gadget tem). Trouxe a tag de link's do mês, pois estou com meio medo de deixar para depois e esquecer de postar, então melhor agora do que nunca! kkk
Vamos ver então bolinhos :3



Mini In The Box
É um site de compras internacional, desde já digo que é seguro pois já comprei muitas pulseiras e artigos de séries e sagas lá. Ele é um site tipo loja de 1,99, com coisinhas pequenas e diferentes, mas também tem roupas e etc, o melhor de tudo é que as coisas são bem baratas, acredito pelo fato de não serem brasileiras e não terem os impostos absurdos q.q

Tumblr Upload Static Files
Muita gente deve conhecer, mas mesmo assim eu trouxe pois é um link muito útil!
No Static Files você pode fazer o upload de qualquer coisa, qualquer coisa mesmo e o melhor é que ninguém vai ver ou baixar se você não passar o link. Caso você não goste de hospedar pastas ou packs para download em servidores como o 4shared, mediafire, entre outros, o Tumblr oferece esse serviço, em que você hospeda o arquivo e passa o link para alguém (ou posta no blog) e quando a pessoa clicar ao invés de ir pro servidor do tumblr pra baixar já começa a fazer o download automaticamente.

Frases Perfeitas
Vocês ja devem ter percebido que eu amo tumblr's de frases não? Então, esse é um dos meus preferidos também, sempre pego frases de lá e fico pensando sobre elas, elas me fazem pensar em muuuuuuuuuitas coisas kkk.

Pqn Guria
Um tumblr de imagens e frases que eu gosto muito, na maioria das vezes tem muito humor, então esse é pra favoritar :3

Não trouxe muitos link's esse mês pois não ando visitando muitos sites com essa correria toda, peço que me desculpem...
Irei deixar alguma coisa prévia aqui para não atrasar heueh e perdoem também a demora em responder os comentários!
Beijos

Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.