Novo feat de Demi Lovato + Icons

09:38 12 Comments A+ a-


Demorei mas voltei!!! E trouxe uma novidade que nem é tão novidade assim, mas que vale a pena conferir!
Pra quem não sabe, ultimamente Demi vem trabalhando em seu novo álbum, mas isso não impediu a maravilhosa de fazer um feat com Olly Murs, dono de uma voz incrível que fez uma harmonia maravilhosa com a voz de Demi.

O nome da música é UP, o que eu acho que combinou com a música muito bem, pois é uma música direta e não enrola nem tem entrelinhas, uma única palavra deu um sentido bem forte a música.
O clipe e a música contam a história de um casal que está separado por motivos mais fortes que eles, mas que sentem falta um do outro por se amarem muito e ao longo do clipe e da música podemos perceber que eles estão superando esse motivo da separação e procurando "construir pontes", como a própria música diz, um para o outro.
O clipe é muito lindo em sentido de cenário, pois eles estão em um "estúdio" que simula quartos, que ao longo do clipe fica bagunçado, com penas e tintas em pó azul, fazendo referencia e brincando com o cabelo de Demi, com o filtro usado no clipe também fazendo essa referencia, pois o clipe está em tons de cinza que colocam o foto em objetos violeta, roxo e azul, algo muito bonito quando se mostra os porta-retratos.
Nunca tinha ouvido falar de Olly Murs, mas depois desse clipe ele se tornou um cantor favorito para mim, pois sua voz é muito bonita e junto com a de Demi tudo ficou perfeito! Além de que a voz de Demi evoluiu muito, apesar de que antes dela operar as amídalas sua voz ser mais suave, agora podemos notar um controle de notas muito maior de sua parte e um amadurecimento incrível!
Esse é o clipe para quem quiser ouvir:

E como bonus eu vou deixar alguns icons da diva da Demi e uns do Olly, espero que gostem, são todos em tamanhos variados e recentes de acordo com o novo cabelo dela e com o clipe, se divirtam :3
         
          
    
    

Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.