Resultado de vagas na equipe

09:12 9 Comments A+ a-


Oi meu amores <3 Eu sei que demorei, mas é que ando meio sem tempo sabem?
Então, eu trouxe os resultados das vagas que abri para a equipe na semana passada, como não vai demorar muito eu irei fazer bem resumido mesmo.



Verde: Aprovado
Vermelho: Reprovado

Hélio Barreto: gostei muito do seu conhecimento, objetivo e muito rico, mas infelizmente o blog é mais para post's com assuntos variados e voltados para atualidades, não é postado aqui textos pessoais o máximo chegam a ser resenhas e opiniões sobre determinados produtos, livros e etc, fora de que eu não ando com muito tempo disponível para fazer treinamentos e poder te explicar como tudo funciona, então preciso de alguém com mais experiência com blogs, uma pena, pois adoraria o conhecimento que você traria, mas quem sabe em outra não?

Luiza Oliveira: Apesar de você ter apenas dois dias (finais de semana), acredito que você tem potencial para os assuntos do blog, pois você tem experiência na blogosfera e é dona do Mix :3

Laís Castilho: Sua experiência com blog's (em anos) é igual a minha *-* e eu gostei muito do seu histórico, seja bem-vinda!

Ana Yuna: Você esta dentro amor, mas colocarei você em testes, pois sua disponibilidade de tempo é variável, como você disse haverá semanas em que você não poderá postar, então irei avaliar, se suas postagens tiverem um buraco de tempo entre uma e outra não tem como efetivar você na equipe, mas se for um tempo razoável, de uma semana, uma semana e meia ou por ai, estará aprovada, mais tarde dai conversamos.

Saáh Martins: Aprovadíssima <3 Amei suas horas disponíveis para o blog! e sua experiência também.

Gabriela: Está mega aprovada :3 Espero que eu possa ver você sempre no chat do blog, ja que de todas as inscrições você é a que mais tem tempo *-*

Já mandei o convite de solicitação para entrar no blog para vocês, irei passar para vocês algumas regrinhas e vocês terão um grupo só para decidir assuntos de post, dúvidas e tudo mais, além de conversarem entre si e criarem um elo, para isso preciso que me adicionem no Facebook e me mandem uma mensagem falando que foram aprovadas aqui no UGNE o.k?
Mito obrigada a todos que se inscreveram!!!! Vocês são magníficos!

Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.